header-photo

Tricolor estreia sem saber
horário da partida no RS



Da Equipe FutebolPR

Pela 1.ª vez na história do futebol mundial, uma partida não tem horário definido para começar. Em Passo D’Areia, no Rio Grande do Sul, se a temperatura estiver abaixo de 35 graus, Cerâmica e Paraná Clube vão estrear na Copa do Brasil às 18h. Caso os termômetros marquem mais de 35, o jogo inicia às 19h30.

Desde o desmaio do ex-jogador Batista, uma liminar determina que futebol em solo gaúcho só com temperaturas amenas. Porém, dentro de campo a chapa vai ferver. O desconhecido Cerâmica adotou o discurso de que quer surpreender no torneio. Já o Paraná Clube busca reencontrar seus melhores momentos em competições nacionais.

O Tricolor disputa sua 13.ª Copa do Brasil. O mais longe que chegou foi nas quartas-de-final - 5.º lugar em 1995 e 2002. Conseguirá pelo menos igualar a melhor campanha este ano?

11/2/2010
Copa do Brasil
1.ª fase (jogo de ida)
Cerâmica x Paraná Clube
Local:
Passo D’Areia, em Porto Alegre; Horário: 18h ou 19h30; Árbitro: Edmundo Alves Nascimento (SC); Assistentes: Luís Alberto Kallenberger (SC) e Neusa Inês Back (SC)
Cerâmica: Donizete; Jeferson, Vidal, Agnaldo e Jonathan; Sidney, Rafael, Lico e Belo; Rocha e Felipe
Técnico: Leocir Dall’Astra
Paraná: Juninho; Diego, Luiz Henrique, Chicão: Murilo, Guaru, João Paulo, Luís Henrique Camargo e Pará: Douglas Santana e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.