header-photo

Vermelhinho encaminha vaga;
Toledo projeta reformulação



Da Equipe FutebolPR

A partir desta segunda-feira, o Campeonato Paranaense terá uma pausa de 10 dias. O Toledo vai usar o período para reavaliar o elenco e, provavelmente, trocar o técnico. O clube do oeste planejava uma classificação fácil para a 2.ª fase, mas está ameaçado de rebaixamento. Principalmente depois deste domingo, quando perdeu em casa para o ACP, por 3 x 1.

Na contramão do Toledo, o Paranavaí pode dizer que encaminhou a classificação com a vitória. Foi a 13 pontos, assumiu o 3.º lugar e é o melhor time do interior. Na cidade do Noroeste, os mais otimistas já sonham com campanhas iguais às de 2003 e 2007, quando o clube foi vice-campeão e campeão estadual.

No jogo deste domingo, a equipe do técnico Itamar Bernardes mostrou ser um adversário de respeito. Jogou no erro do Toledo e aos 27min do 1.º tempo já vencia por 1 x 0. Robenval fez o gol. Na etapa final, aos 9min, Carlos Lima ampliou e o Toledo tentou uma reforma rápida no time, que quase deu certo.

Ferraz, que havia entrado no intervalo, fez 2 x 1. Minutos depois, um pênalti para o Toledo. Seria a chance do empate, mas Leandro Bocão bateu para fora. O desperdício foi como um ducha de água fria na equipe local. Sem ter nada a ver com isso, Rilber foi lá e, aos 49min, sacramentou a vitória do ACP: 3 x 1.

7/2/2010
Toledo 1 x 3 ACP
Local:
14 de Dezembro, em Toledo; Árbitro: Maurício Batista dos Santos; Assistentes: Fábio Gazarini Silva e João Marcelo de Souza; Renda: R$ 15.430; Público: 1.195; Gols: Robenval, 27min do 1.º; Carlos Lima, 9min; Ferraz, 28min, e Rilber, 49min do 2.º; Cartões amarelos: Alex Noronha, Alemão e Luizão
Toledo: Gottardi; Rodrigo, Glauco e Edson Mendes (Bill, 11min do 2.º); Jean, Márcio Reis, Vasconcellos, Luizão (Ferraz, no intervalo) e Alemão; Leandro Bocão e Andrade (Jessé, 16min do 2.º)
Técnico: Agenor Picinin
Paranavaí: Vilson, Daniel Marques, Alex Noronha, Robenval, William Pomarola e Rogerinho (Jean Carlos, no intervalo); Carlos Lima, Mikimba e Rilber; Danielzinho (Marcelo Peabiru, 14min do 2.º) e Duda
Técnico: Itamar Bernardes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.