header-photo

Cascavel classifica com
goleada que virou sufoco


4 X 3


Da Equipe FutebolPR

De todos os jogos transmitidos pela TV aberta até a 11.ª rodada do Campeonato Paranaense, Cascavel 4 x 3 Paranavaí foi o mais eletrizante. No Olímpico Regional, diante do segundo melhor público da rodada, a Serpente chegou a estar ganhando por 4 x 0 até os 11min do 2.º tempo, mas uma reação do ACP por pouco não resultou em um reviravolta histórica.

O Cascavel começou num ritmo alucinante e em 15 minutos já vencia por 3 x 0. Irineu abriu o placar aos 3min e foi seguido por Mineiro e Rodrigo. Atordoado, o ACP quase levou o técnico Itamar Bernardes a ter um ataque cardíaco na linha técnica. Ele gritava, esbravejava, mas o time não reagia.

A solução foi mexer na escalação já no intervalo. O ACP voltou para o 2.º tempo com Duda no lugar de Igor, mas o Cascavel ignorou a mudança e aos 11min do 2.º tempo Bruno sinalizou que viria uma goleada e fez 4 x 0. Só que daí o ACP levou a campo o experiente Marcelo Peabiru, que acalmou o time e reduziu a desvantagem aos 22min.

O mesmo Peabiru voltou a balançar a rede em seguida, mas a arbitragem marcou impedimento. Na sequência, Alex Noronha e Luiz Henrique comandaram a reação do ACP, que parou no 4 x 3.

A vitória, que acabou vindo no sufoco para o Cascavel, assegurou à Serpente a classificação matemática para a 2.ª fase. Já o ACP recebe o Cianorte na rodada que vem e pode se garantir com um empate.

7/3/2010
Cascavel 4 x 3 Paranavaí
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Árbitro: Jarbe Cassou; Assistentes: Rafael Trombeta e Renata Paula Guimarães; Renda: R$ 45.505; Público: 3.672; Gols: Irineu, 3min; Mineiro, 6min, e Rodrigo, 15min do 1.º ;Bruno, 11min; Marcelo Peabiru, 22min; Alex Noronha, 29min , e Luiz Henrique, 47min do 2.º; Cartões amarelos: Duda e Jean Carlos; Expulsão: Danielzinho, 48min do 2.º
Cascavel: Veloso; Gilberto, Ciro, Rodrigo e Wagner (Vagner, 41mn do 2.º); Rondnei, Sidiclei, Irineu e Mineiro (Luis Tiago, 27min do 2.º); Everson e Bruno (Wellington, 33min do 2.º)
Técnico: Eloi Kruger
Paranavaí: Rudy; Daniel Marques, Alex Noronha, Luiz Henrique e Igor (Duda, no intervalo); Robenval, Mikimba, Tiago (Jean Carlos, 14min do 2.º) e Rilber; Didi (Marcelo Peabiru, 14min do 2.º) e Danielzinho
Técnico: Itamar Bernardes

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

o danielzinho não leva sorte mesmo com a serpente, ano passado jogando no iguaçu ocorreu a mesma coisa, a cobra abril 4 x 0 e no final foi 4 x 3.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.