header-photo

Cascavel e Coritiba
só cumprem tabela


X


Da Equipe FutebolPR

O Cascavel recebe o Coritiba às 16h50 deste domingo, no Olímpico Regional, em jogo com cara de amistoso. Já classificadas, as duas equipes cumprem tabela e, se há algum interesse na partida, é só por parte da Serpente. O time, que ocupa o 6.º lugar, com 19 pontos, busca a vitória para conseguiu uma posição melhor na 2.ª fase e conseguir mandar pelo menos 4 jogos em casa.

O Cascavel já está classificado. O único clube que poderia alcançá-lo seria o Corinthians Paranaense, que tem 16 pontos e 4 vitórias. Só que o Timãozinho tem cinco gols negativo de saldo, enquanto a Serpente tem cinco positivo de saldo. Significa que o Corinthians teria que golear o Engenheiro Beltrão por 6 x 0, por exemplo, e torcer para o Cascavel ser goleado por 5 x 0 pelo Coritiba.

Só que o Engenheiro Beltrão ameaça não entrar em campo, o que caracterizaria W.O. Neste caso, o placar computado seria 3 x 0 para o Corinthians, como determina o regulamento. Isso representa dizer que o Timãozinho não poderia alcançar o saldo do Cascavel – salvo se o Coritiba vencesse a Serpente por 8 x 0.

Por isso, o técnico Eloi Kruger se permite fazer alguns testes no jogo. Ele estuda lançar Wagner na lateral-direita, sacando Gilberto e colocando Uéverson no meio-campo. O time ainda terá os desfalques de Rafael e Ciro, suspensos. Kruger manda a campo uma equipe no esquema 3-6-1. Se vencer bem, o Cascavel pode até beliscar o 3.º lugar, dependendo de tropeços de Iraty, Paranavaí e Paraná Clube.

No Coritiba, o técnico Ney Franco decidiu poupar todos os titulares. Dois jogadores dos juniores estreiam no profissional: Os meio-campistas Daniel e Tiago Real. O Coxa já confirmou o 1.º lugar e o direito de disputar sete jogos no Couto Pereira na 2.ª fase.

21/3/2010
Cascavel x Coritiba
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Horário: 16h50; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Wesley Gomes da Silva e Cácio Júnior Quadrelli
Cascavel: Veloso; Wagner (Gilberto), Tininho, Rodrigo e Gílson; Irineu, Uéverson (Gilberto), Sidiclei, Mineiro e Kim; Rincón
Técnico: Eloi Kruger
Coritiba: Vanderlei; Rodrigo Heffner; Demerson, Lucas Mendes e Luciano Amaral; William, Daniel, Enrico e Tiago Real; Geraldo e Ariel
Técnico: Ney Franco

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.