header-photo

Corinthians-PR quer esquecer
má fase e reencontrar vitória


X


Da Equipe FutebolPR

Há três jogos sem vencer no Campeonato Paranaense, o Corinthians saiu de uma situação confortável na competição para o rebolo da tabela. No estadual, vive seu inferno astral, mas na Copa do Brasil o momento é outro: depois de eliminar o Juventude, o Timãozinho recebe o Ceará nesta quarta-feira, às 15h30, e espera seguir surpreendendo no torneio.

Para provocar o jogo de volta nesta 2.ª fase da Copa do Brasil, o Corinthians não pode ser derrotado por dois gols de diferença. Mas a meta do técnico Lio Evaristo é ir para Fortaleza com uma vitória na bagagem. Ao contrário dos jogos do estadual, ele terá força máxima nesta quarta-feira.

Já o Ceará, que está desde segunda-feira em Curitiba, treinou na manhã desta terça-feira no CT da Graciosa. O técnico PC Gusmão tem apenas uma dúvida: Preto ou Dinei no ataque. O Vovô vem de vitória no clássico contra o Ferroviário, mas Gusmão avalia que não terá um jogo fácil nesta quarta-feira.

Quem passar deste duelo, que terá o jogo de volta no dia 31 de março, enfrenta o vencedor do confronto entre ASA-AL e Vasco da Gama.

17/3/2010
Copa do Brasil
2.ª fase (jogo de ida)
Corinthians Paranaense x Ceará-CE
Local:
Ecoestádio, em Curitiba; Horário: 15h30; Árbitro: Anderson Daronco (RS); Assistentes: João L. Monteiro de Souza Jr. (RS) e Alexandre A. P. Kleiniche (RS)
Corinthians: Colombo; Neto, Elton, Leandro e Araújo; Ronaldo, Cícero, Dill e Willian; Oliveira e Bruno Batata
Técnico: Lio Evaristo
Ceará: Michel Alves; Maracanã, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Erick Flores e Preto (Dinei)
Técnico: PC Gusmão

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.