header-photo

Coritiba recebe o Avaí
com vantagem do 0 x 0


X


Da Equipe FutebolPR

O empate por 1 x 1 no jogo de ida, em Florianópolis, permite que o Coritiba entre em campo nesta quarta-feira, às 21h50, defendendo o 0 x 0 para seguir na Copa do Brasil. Outra vantagem alviverde é que, desta vez, a partida será no Couto Pereira. Ou seja, como mandante, o Coxa poderá repetir o feito de 1999, quando empatou por 2 x 2 em Santa Catarina e empatou por 0 x 0 em Curitiba, contra o mesmo Avaí, e classificou às oitavas-de-final do torneio daquele ano.

Para a partida decisiva, o Coritiba terá desfalques na zaga. Pereira já está vetado e Jeci dificilmente irá se recuperar de uma contratura. Por isso, Lucas Mendes e Demerson devem ser os titulares nesta quarta-feira. Nas demais posições, o técnico Ney Franco praticamente não tem dúvidas, com exceção do dilema no ataque, entre Bill e Ariel. A probabilidade é de que Bill siga como titular e o argentino entre como elemento surpresa no decorrer da partida.

Já o Avaí tende a repetir o time que, no domingo, perdeu por 3 x 2 para o Joinville, pelo Campeonato Catarinense. A aposta do Leão da Ilha reside no retrospecto do técnico Péricles Chamusca, que já conquistou o torneio pelo Santo André, em 2004, e foi vice com o Brasiliense, em 2002.

Quem classificar do duelo entre Coritiba e Avaí vai enfrentar o vencedor de Grêmio x Votoray-SP. O tricolor gaúcho venceu o jogo de ida, no interior paulista, por 1 x 0. A classificação para as oitava-de-final da Copa do Brasil também assegura prêmio de R$ 210 mil.

31/3/2010
Copa do Brasil
2.ª fase (jogo de volta)
Coritiba x Avaí

Local: Couto Pereira, em Curitiba; Horário: 21h50; Árbitro: Sandro Meira Rocci (DF); Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Coritiba: Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Demerson, Lucas Mendes e Triguinho; Andrade, Leandro Donizete, Renatinho e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill
Técnico: Ney Franco
Avaí: Zé Carlos; Emerson Nunes, Gabriel e Emerson; Patric, Jhonny, Rudnei, Robinho e Batista; Sávio e Vandinho
Técnico: Péricles Chamusca

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

voces nao vao colocar uma materia dizendo do celio silva no lec? ele tem mais curriculo (como jogador) do que lenadro niehuis, ney franco e marcelo oliveira e merecia o minimo de destaque. alem disso, o tubarao agora tem ct (coisa que nunca teve) e é a terceira maior torcida do pr. vcs nao vao falar nada? o blog aqui é futebolpr ou futebolctba?

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.