header-photo

Coxa vai jogar em Joinville



Da Equipe FutebolPR

O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, declarou nesta sexta-feira, à rádio CBN Curitiba, que está praticamente certo que o clube mandará seus jogos na Arena Joinville, enquanto prevalecer a pena imposta pelo STJD. O estádio cumpre todas as exigências da CBF: tem capacidade superior a 10 mil lugares e está a mais de 100 quilômetros de distância de Curitiba.

Na segunda-feira, a diretoria do Coritiba reúne-se com o presidente da FPF, Hélio Cury, para comunicar que a opção pela Arena Joinville é a melhor solução em termos de logística. No Paraná, a única opção seria o Olímpico Regional, de Cascavel, já que Willie Davids e Café estão interditados e Germano Kruger e Gigante do Itiberê não atendem os requisitos: um não comporta 10 mil e o outro não está a 100 quilômetros de distância.

Com o “ok” da FPF, o Coritiba indicará a Arena Joinville como a 1.ª opção à CBF. O Coxa enfrentará no estádio catarinense os seguintes clubes durante a Série B do Brasileiro: América-MG, Brasiliense, Ponte Preta, Bragantino, Sport Recife, São Caetano, Bahia, Duque de Caxias, Icasa e Náutico. O clube volta a atuar no Couto Pereira, desde que não consiga reduzir mais a pena, somente na 22.ª rodada, contra a Portuguesa, em 14, 17 ou 19 de setembro.

7 Espinafrar:

Anônimo disse...

O Coxa não era o parceiro da FPF?
Ela interditou todos os estadios do Parana, pra ela nenhum presta ahahhahhahaha

agora o% da renda vai pra federacao catarinense

Devia chamar Federação Carangueijo de Futebol, so anda de lado

Anônimo disse...

CADE OS SEGREGACIONISTAS? JOGAR EM SC UM TIME DO PR....KKKKKKKKKKKK? isso é jogar em casa?

o dia que se adestrarem, voltarão a jogar em casa!
força fantasma, rumo ao titulo!

Anônimo disse...

pra voces verem a vergonha dos dirigentes do futebol do pr,q nao fazem um estadio q preste com minimas condicoes.P.Grossa e Paranagua estao perdendo pra Joinville,isto eh uma vergonha.Mas nao importa nao O Coxa vai ateh pro Paraguai se preciso for,ninguem nos detera.

Anônimo disse...

Varzea. kkkkkkkkkkkkkkk
Joga no Pinheirao, passa uma tinta e ta tudo certo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc da varzea q falou do pinheirao,nao faz kkkkkkkkk nao q o teu timeco jogou la ateh poucos anos atras,ou vai cuspir no prato q tanto comeu ?

Unknown disse...

coritiba vai arrebentar aqui em sc nois coritibanos temos força de vontade............

Diggo disse...

Pô falando de Joinville perder pra Ponta Grossa e Paranaguá. Más é o mais lógico, pois a cidade é bem maior que as duas juntas.

O Coritiba será sempre bem-vinda aqui!

Pena que está na segunda-divisão, pois queríamos ver jogos com times grandes.

Eu certamente vou assistir alguns jogos.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.