header-photo

Gol mal anulado do Iraty
faz ACP estrear com empate


0 X 0


Da Equipe FutebolPR

Debaixo de chuva na tarde desta quinta-feira, em Irati, o Azulão teve um gol mal anulado pelo árbitro Adriano Milczvski e acabou empatando por 0 x 0 contra o ACP. O resultado distancia as duas equipes da possibilidade de título, mas as mantêm na briga por vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil 2011.

No 1.º tempo, bem que o Iraty tentou. Porém, o travessão impediu que o placar fosse aberto. Na etapa final, o ACP também teve uma bola na trave, mas o lance mais polêmico ocorreu aos 23min, quando o zagueiro René puxou um contragolpe rápido, apareceu na frente do goleiro Rudi e marcou. O lance foi anulado erroneamente, prejudicando o Iraty.

Os dois times somam 1 ponto e estão embolados na 3.ª colocação. Dependendo da conclusão de Operário 1 x 1 Cascavel, as posições de Iraty e ACP podem ser alteradas. No domingo, o Azulão recebe o Fantasma e o ACP enfrenta o Paraná, em Curitiba.

25/3/2010
Iraty 0 x 0 Paranavaí
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Adriano Milczvski; Assistentes: José Carlos Dias Passos e Altair Luiz Daghetti; Renda: R$ 6.170; Público: 581; Cartões amarelos: Tavares, William Pomarola, Jonathan e Luiz Henrique
Iraty: Valter; Rogério, René e Gilvan; Ayrton, Diogo (Marquinhos, 30min do 2.º), Bruno, Ceará e Bugiga; Tavares (Juninho, 30min do 2.º) e Eydson
Técnico: Gilberto Pereira
ACP: Rudi; William Pomarola, Robenval e Luiz Henrique; Daniel Marques, Duda, Mikimba, Adriano (Danielzinho 15min do 2.º) e Rogerinho; Didi (Willians, 38min do 2.º) e Marcelo Peabiru (Rilber, 6min do 2.º)
Técnico: Itamar Bernardes

1 Espinafrar:

Sérgio disse...

Alguém poderia informar a respeito do critério para classificação na copa do brasil e brasileiro da série b

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.