header-photo

Melhor do interior,
Iraty vence Operário


3 X 1


Da Equipe FutebolPR

O Iraty recuperou-se da modesta estreia no octogonal, quando apenas empatou em casa por 0 x 0 contra o Paranavaí, e venceu o Operário por 3 x 1, neste domingo, no Emílio Gomes. O resultado coloca o Azulão na 3.ª colocação, com 4 pontos, e confirma a atual condição do clube, de “melhor do interior”.

A partida começou em ritmo alucinante. Com 10min, o Iraty já vencia por 2 x 0. Aos 5min, Ayrton cobrou escanteio na cabeça de Willian Dagol, que fez 1 x 0. Aos 8min, Willian Dagol entrou em velocidade na área e sofreu pênalti de Lisa. Ceará cobrou e fez 2 x 0.

O Operário, que antes de tomar os gols pressionava o Azulão, recuperou-se emocionalmente a partir dos 20min e volotu a apertar o Iraty. O técnico Caçapa apostou na entrada de Cassiano para puxar contragolpes e aos 42min a substituição deu resultado. O jogador fez a assistência para Serginho Catarinense entrar na área e marcar o gol do Fantasma.

No 2.º tempo, o Iraty, que já havia perdido Ceará e Rogério lesionados, voltou com determinação para resolver o jogo logo no início da etapa. E foi o que aconteceu. A 1min, Juninho fez 3 x 1. Willian Dagol bateu cruzado, o goleiro Felipe deu rebote e ele aproveitou para empurrar para a rede.

O Operário saiu de campo reclamando do fato de não ter podido escalar o meio-campista Ceará. O jogador recebeu o 3.º cartão amarelo no jogo interrompido contra o Cascavel e, por precaução, não atuou em Irati. Ceará também não vai atuar na quarta-feira, quando serão jogados os 59 minutos restantes do duelo contra o Cascavel e deve ser poupado ainda diante do Corinthians Paranaense, no próximo final de semana. "Por causa de um regulamento confuso perdemos um jogador importante que podia ter feito a diferença aqui em irati", disse o técnico Caçapa.

Na classificação, o Iraty é o 3.º, com 4 pontos, e o Operário é o 6.º, com nenhum ponto somado.

27/3/2010
Iraty 3 x 1 Operário
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto; Assistentes: Júlio César de Souza e Alexandre Cavalcanti de Souza; Renda: R$ 26.230; Público: 1.973; Gols: Willian Dagol, 5min, e Ceará, 9min, e Serginho Catarinense, 42min do 1.º; Juninho, 1min do 2.º; Cartões amarelos: Felipe, Juninho, Rogério, Lisa, Gilvan, Ayrton e João Renato; Expulsão: Leonardo, 26min do 2.º
Iraty: Valter; Rogério (Diogo, 34min do 1.º), René e Gilvan; Ayrton, Sílvio, Bruno, Ceará (Juninho, 15min do 1.º) e Marquinhos; Willian Dagol e Eydson (Artur, 27min do 2.º)
Técnico: Gilberto Pereira
Operário: Felipe; Lisa, Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Gílson (Cassiano, 16min do 1.º); Dario, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Marcelinho (Rafael Leandro, 10min do 2.º); Clênio (João Renato, 28min do 2.º) e Baiano
Técnico: Caçapa

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

aiai ceará =/

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.