header-photo

Na Arena, Atlético das
goleadas tenta evitar zebra


X


Da Equipe FutebolPR

No octogonal do Campeonato Paranaense, o Atlético é pautado pelas goleadas: 4 x 1 no Corinthians Paranaense e 5 x 0 no Cascavel. Na Copa do Brasil, o Rubro-negro ainda tenta encontrar o caminho do gol. A oportunidade pode ser nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, quando a equipe faz o jogo de volta contra o Sampaio Correia (MA).

Na partida de ida, em São Luís, houve empate por 1 x 1. O Atlético classifica com um 0 x 0, mas a expectativa é que volte a repetir o futebol solto de jogos anteriores e se classifique com folga para as oitavas-de-final. Se depender da escalação, é isso que deve ocorrer.

O técnico Leandro Niehues repete o mesmo time que venceu o Cascavel sábado. O treinador avalia que, na Arena, será um jogo diferente do enfrentado no Maranhão. “Lá havia o desgaste da viagem, o entusiasmo da torcida e o adversário, que ainda era desconhecido. Agora, conhecemos o adversário e nosso time está com uma sincorina melhor”, disse.

Além do desafio de ter de vencer o Atlético, o Sampaio Correa atuará desfalcado em Curitiba. O atacante Gabriel e o meio-campista Castorzinho devem enfraquecer o time. “Pelas contusões e pelos desfalques, o time viaja indefinido. Só vou decidir na hora do jogo, pois não quero me precipitar e queimar uma substituição logo de início”, disse o técnico Valter Ferreira, segunda-feira, antes do embarque.

Nesta terça-feira cedo, o Sampaio Correa treinou na Vila Capanema e o técnico definiu que Bruno Ian vai substituir Gabriel. Caso Castorzinho seja vetado definitivamente, Léo jogará em seu lugar. O jogador, que já atuou por Coritiba e Atlético, foi acometido de uma virose e está em tratamento. Ele viajou, mas sua escalação depende de um teste antes da partida.

Quem vencer o duelo pega o vencedor de Palmeiras x Paysandu e garante R$ 210 mil com a passagem para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.

1/4/2010
Copa do Brasil
2.ª fase (jogo de ida)
Atlético x Sampaio Correa
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS); Assistentes: Júlio César Rodrigues Santos (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)
Atlético: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Netinho, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Javier Toledo
Técnico: Leandro Niehues
Sampaio Correa: Rodrigo Ramos; Mauro, Mimica e Johildo; Fernandinho, André Ramos, Tica e Léo e Rigo; Bruno Ian e Selmir
Técnico: Valter Ferreira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.