header-photo

Operário 1 x 1 Cascavel: FPF
marca continuação para dia 31


1 X 1

Da Equipe FutebolPR

O jogo entre Operário e Cascavel, que teve de ser interrompido na noite desta quarta-feira, em Ponta Grossa, terá sua continuação na próxima quarta-feira, dia 31, às 19h30, no Germano Kruger. A FPF vai aproveitar que o próximo meio de semana é data da Copa do Brasil para encaixar a partida no calendário do estadual.

O Cascavel já anunciou, através de sua diretoria, que vai reivindicar que a federação pague a hospedagem do clube em Curitiba até a próxima quarta-feira. O clube alega que vai jogar sábado contra o Atlético e que seria muito desgastante ter de voltar para o oeste do Estado e depois retornar à capital dois dias depois.

Para a Serpente, o ideal é que, após o jogo contra o Atlético, a delegação continue hospedada em Curitiba e viaje no dia da partida para Ponta Grossa, como fez nesta quarta-feira. No entanto, o clube alega não ter recursos para pagar mais três diárias extras.

O jogo Operário x Cascavel foi suspenso aos 31min do 1.º por causa da forte chuva que caiu em Ponta Grossa e alagou o gramado do Germano Kruger. O árbitro Antônio Denival de Moraes aguardou o tempo regulamentar de 30 minutos e paralisou a partida para preservar a integridade dos jogadores.

Aos 17min do 1.º tempo, Leonardo fez de cabeça 1 x 0 para o Operário. Aos 22min, Rincón empatou para o Cascavel. Para a continuação do jogo, o placar será mantido, assim como os cartões mostrados pelo árbitro. Os torcedores que pagaram ingressos e preservaram os bilhetes poderão reingressar no estádio. O Operário também poderá vender os ingressos que não foram comprados. Estima-se que nesta quarta-feira pelo menos 3.500 torcedores estavam no GK, apesar da chuva.

24/3/2010
Operário 1 x 1 Cascavel (jogo inacabado)
Local:
Germano Kruger, em Curitiba; Árbitro: Antônio Denival de Moraes; Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Rony Marcelo Slaviero; Renda: R$ 69.100; Público: 4.127; Gols: Leonardo, 17min, e Rincón, 22min do 1.º; Cartões amarelos: Ceará, Tininho e Baiano
Operário: Felipe; Lisa, Leonardo, Dellazari e Gílson; Dário, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará; Clênio e Baiano
Técnico: Caçapa
Cascavel: Veloso; Rafael, Tininho, Rodrigo e Gílson; Sidiclei, Gilberto, Kim, Mineiro e Uéverson; Rincón
Técnico: Eloi Kruger

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.