header-photo

Operário bate Timãozinho
e segue invicto na capital


0 X 2


Da Equipe FutebolPR

Depois de vencer o Atlético na Arena (2 x 1) e empatar com o Paraná Clube (1 x 1), o Operário manteve neste sábado sua invencibilidade jogando em Curitiba. Contra o Corinthians Paranaense, o Fantasma venceu por 2 x 0 e volta a respirar ares de G8 no estadual.

Na estreia do técnico Caçapa, o Operário fez um jogo irrepreensível taticamente e anulou as principais peças do Timãozinho. Os gols do time de Ponta Grssa saíram todos no 1.º tempo. Aos 16min, Serginho Catarinense cobrou uma falta certeira e abriu o placar.

O 1 x 0 fez o Corinthians se mandar para o ataque e o Operário só esperou o momento certo para um contragolpe fatal.Isso ocorreu no finalzinho da etapa inicial, quando os donos da casa mais pressionavam. Aos 45min, o estreante Rafael Leandro aproveitou cruzamento, pegou a zaga corintiana desarmada e fez 2 x 0.

No 2.º tempo, quando se imaginava que o Corinthians iria com tudo para cima, foi o Operário quem perdeu as melhores oportunidades. Tanto que o goleiro Colombo foi o destaque do Timãozinho, que com a segunda derrota seguida adiou a possibilidade de classificação. A equipe mantém 15 pontos e está na 6.ª colocação.

Já o Operário assumiu momentaneamente o 7.º lugar, com 14 pontos, e depende do complemento da rodada para saber se continuará no G8. No entanto, com mais um jogo em casa e outro fora, o Fantasma ressurge para brigar pela classificação.

6/3/2010
Corinthians Paranaense 0 x 2 Operário
Local:
Ecoestádio, em Curitiba; Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr; Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Alexandre Cavalcanti de Souza; Renda: R$ 10.095; Público: 468; Gols: Serginho Catarinense, 16min, e Rafael Leandro, 45min do 1.º; Cartões amarelos: Gílson e Cícero
Corinthians: Colombo; Neto (Cristiano, no intervalo), Leandro e Peixoto; Araújo, Ronaldo, Cícero, Willian e Rodrigo (Renan, 30min do 2.º); Bruno Batata e Oliveira
Técnico: Lio Evaristo
Operário: Felipe; Lisa, Leonardo, De Lazzari e Gílson; Dário, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará (Flamarion, 22min do 2.º); Rafael Leandro (Dyego Souza, 14min do 2.º) e Baiano (Marcelinho, 27min do 2.º)
Técnico: Caçapa

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.