header-photo

Operário e Cascavel fazem
jogo suspenso pela chuva



Da Equipe FutebolPR

A partida que na quarta-feira passada foi interrompida por causa da forte chuva que caiu em Ponta Grossa será retomada nesta quarta-feira, às 19h30, no Germano Kruger, entre Operário e Cascavel. O jogo será reiniciado a partir dos 31min do 1.º tempo e começa com o placar de 1 x 1. Aos 17min, Leonardo fez de cabeça 1 x 0 para o Fantasma. Aos 22min, Rincón empatou para a Serpente.

Em função da rodada do final de semana, o empate não é mais interessante para os clubes. Ambos vêm de derrotas para Iraty e Atlético, respectivamente, e, por isso, Operário e Cascavel precisam buscar a vitória no duelo desta quarta-feira se quiserem seguir com chances de brigar por vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil 2011.

Por causa de problemas com cartões e lesões, o Operário não poderá repetir o mesmo time que atuou até os 31min. O zagueiro Leonardo e o meio-campista Davi Ceará cumprirão suspensão preventiva. No caso de Ceará, o Fantasma não sabe nem se poderá escalar outro jogador em seu lugar. Já o lateral-esquerdo Gílson, lesionado, será substituído por Cassiano.

O clube pediu um parecer jurídico para a FPF, a fim de saber se pode contar com Ceará e Leonardo, mas obteve apenas um comunicado por telefone, que, segundo o clube, autorizaria os jogadores a entrar em campo. No entanto, se não receber uma autorização por escrito, o Fantasma não vai escalar Ceará e Leonardo para não correr o risco de perder 6 pontos.

Já o Cascavel tem como maior adversário o cansaço da viagem. No sábado, o clube esteve em Curitiba, quando foi goleado por 5 x 0 pelo Atlético, e retornou ao oeste. Na segunda-feira, o clube treinou e na manhã desta terça embarcou de volta para Curitiba, onde ficará concentrado. A Serpente viaja para Ponta Grossa horas antes do jogo. O Cascavel não tem problemas para escalar o time.

31/3/2010
Operário 1 x 1 Cascavel (jogo inacabado)
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Antônio Denival de Moraes; Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Rony Marcelo Slaviero; Renda: R$ 69.100; Público: 4.127; Gols: Leonardo, 17min, e Rincón, 22min do 1.º; Cartões amarelos: Davi Ceará, Tininho e Baiano
Operário: Felipe; Lisa, Leonardo (João Renato), Dellazari e Gílson (Cassiano); Dário, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará (Rafael Leandro); Clênio e Baiano
Técnico: Caçapa
Cascavel: Veloso; Rafael, Tininho, Rodrigo e Gílson; Sidiclei, Gilberto, Kim, Mineiro e Uéverson; Rincón
Técnico: Eloi Kruger

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

Flamarion nem faz mais parte do elenco do Operário. Acho difícil ele vir da Paraíba só pra esse complemento de jogo.

JOÃO CARLOS disse...

E EU QUE PENSAVA QUE O GERMANO KRUGER ERA EM PONTA GROSSA......

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.