header-photo

Perguntar não ofende



Da Equipe FutebolPR

Acendeu a luz amarela na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Um mesmo grupo gestor – o Universe – está à frente de Londrina e Sport Campo Mourão. Perguntar não ofende: se um dos clubes, num futuro confronto direto, estiver precisando do resultado, como irão se comportar Londrina e Sport Campo Mourão?

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

E tem mais, parece que eles estao assumindo o AFA Umuarama. Como no futebol e tudo alegria, dqui uns dias abandona os tres e a festa do WO começa.

Anônimo disse...

VAMOS TER ESTADIOS PARA SEGUNDONA? A FPF NEM MARCOU VISTORIA E PODEREMOS TER A FESTA DAS INTERDIÇOES JA QUE TODOS ESTADIOS DA SEGUNDONA ESTAO ABANDONADOS.

Anônimo disse...

só uma observação: a parceria do londrina é com o grupo big papel, do ex volante wagner marcelino. o grupo universe patrocina o marcelino, entao nao se configura a mesma parceria com dois times, visto que, legalmente, a big papel é a parcera do lec. o grupo universe tem muitos jogadores esparramados, assim como a traffic, a la sports, o sergio e a familia malucelli, o pao de acuca, grupo sonda e assim por diante....

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.