header-photo

Quentinhas



Da Equipe FutebolPR

• O diretor de futebol do ACP, Lourival Furquim, está confiante. Confira a frase dele sobre o duelo contra o Atlético, declarada ao jornal Diário do Noroeste: “O Atlético não é melhor do que nós, pode ter melhor estrutura, mas não tem mais vontade do que a gente. Vamos brigar pelo segundo lugar”.

• O atacante Clênio recebeu nesta segunda-feira uma televisão LCD de 42 polegadas. Foi presente do patrocinador master do Operário, a Mercado Móveis, pelo gol marcado aos 47min do 2.º tempo, e que garantiu o Fantasma na elite em 2011 e encaminhou a classificação pontagrossense.

• De fonte fidedigna: após o jogo de sábado, em Irati, os irmãos Marcos e Sérgio Malucelli estiveram juntos na casa do pai, Jorge Malucelli. Marcos elogiou dois jogadores do Iraty: Rogério e Ayrton. Porém, completou: por razões óbvias, jogadores do Iraty estão vetados no Atlético.

2 Espinafrar:

Marcelo disse...

Aí porque não faz igual ao seu time e entre em GREVE assim pararia de escrever asneiras principalmente contra o Atlético / PR, não consigo entender tanta má vontade contra o nosso time, deve ser a maldita INVEJA mesmo !!!!!!!!

Anônimo disse...

Quentinhas???
Quentona, segundo o Presidente do Toledo, Irno (45-91342424) o clube vai pedir impgnação do resultado do jogo contra a AEREB.O Advogado do Clube Elder Vicventini ja esta toimando as providencias e segundo ele o direito e legitimo.

Motivo - FPF desrespeitou o regulamento e partida não poderia ter acontecido.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.