header-photo

Resultado contra o ACP pode
fazer Paraná focalizar Série B


X


Da Equipe FutebolPR

Na 1.ª fase, o Paraná Clube venceu o ACP por 2 x 1. Se quiser continuar alimentando o sonho de conquistar o título estadual de 2010, o Tricolor terá de repetir o jogo anterior contra o Paranavaí, ou seja, vencer. O mesmo se aplica ao time do interior, que pleiteia vaga na Série D 2010 e na Copa do Brasil 2011.

Caso ocorra, por exemplo, um empate, o Paraná Clube deverá mudar seu foco na competição. Em vez de mirar o título, usará a disputa para começar a treinar para a Série B do Brasileiro. Muito provavelmente haverá ainda uma reavaliação do elenco, já que o Tricolor corre atrás de reforços para o campeonato nacional.

O técnico Marcelo Oliveira terá desfalques para a partida contra o ACP. O zagueiro Irineu e o lateral-direito Jefferson não atuam por estarem suspensos. Alessandro Lopes e André Luís devem ser os substitutos. O técnico Marcelo Oliveira faz mistério e anuncia que só divulgará escalação oficial minutos antes da partida. O técnico tem dúvidas e Edimar e Vinícius no meio-campo.

No ACP, Alex Noronha, após cumprir suspensão, retorna à zaga. O técnico Itamar Bernardes também mantém dúvidas estratégicas no meio-campo e no ataque. Adriano ou Rilber, Marcelo Peabiru ou Danielzinho, são os mistérios do treinador.

Porém, o maior adversário do time é o desgaste das viagens da semana. O ACP saiu de Paranavaí para enfrentar o Iraty na quarta-feira, voltou para o Noroeste e sexta-feira cedo embarcou para viajar a Curitiba. “É preciso ter superação para compensar o desgaste”, afirma Itamar Bernardes.

Na classificação, o ACP soma 1 ponto, após o 0 x 0 contra o Iraty, e o Paraná não tem nenhum ponto, pois estreou perdendo por 1 x 0 para o Coritiba.

28/3/2010
Paraná x Paranavaí
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 18h30; Árbitro: Ronaldo Parpinelli; Assistentes: João Marcelo de Souza e Diogo Morais
ACP: Rudi; Alex Noronha e Robenval, William Pomarola; Daniel Marques, Mikimba, Duda e Adriano (Rilber) e Rogerinho; Marcelo Peabiru (Danielzinho) e Didi
Técnico: Itamar Bernardes
Paraná: Juninho; Alessandro Lopes, Luís Henrique e Diego Correa; André Luís, Chicão, Edimar, João Paulo e Pará; Márcio Diogo e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.