header-photo

Coritiba vence Cascavel e põe
Ariel na coartilharia, com 11


2 X 1


Da Equipe FutebolPR

O Coritiba venceu o Cascavel por 2 x 1, neste sábado, e atingiu uma de suas metas: fazer de Ariel Nahuelpán artilheiro do estadual. O argentino abriu o placar aos 9min do 1.º tempo e chegou aos 11 gols no campeonato. Igualou Bruno Mineiro, do Atlético, mas que não joga neste domingo, contra o Iraty.

Caso o Atlético não faça gol no Azulão, o Coxa também iguala outra marca que era exclusividade do rival. Vai terminar o estadual dividindo o melhor ataque, já que chegou aos 42 gols neste sábado.

E mais: se o Rubro-negro levar dois gols do Iraty, e o Paraná também levar dois gols do Operário, o Coritiba garante a melhor defesa também. O Coxa soma 14 gols sofridos contra 13 dos rivais.

No jogo, o destaque foi o goleiro Veloso, que realizou defesas importantes. O Coritiba conseguiu furar a retranca da Serpente no 1.º tempo, pois, além de Ariel, Demerson fez 2 x 0 aos 20min. No 2.º tempo, o Coxa foi surpreendido aos 2min com o gol do Cascavel, marcado por Rafael.

Em busca de mais gols, o Coritiba encurralou o Cascavel na sequência da segunda etapa, mas parou no goleiro Veloso e na falta de pontaria. Com o 2 x 1, o Coxa fecha a campanha de campeão 2010 com 23 pontos no octogonal, já somados os dois que levou para a série do supermando.

24/4/2010
Coritiba 2 x 1 Cascavel
Local:
Couto Pereira, em Curitiba; Árbitro: Sandro Schmidt; Assistentes: Ildefonso Trombetta e Júlio Cesar de Souza; Renda: R$ 20.375,00; Público: 1.603; Gols: Ariel, 9min, e Demerson, 20min do 1.º; Rafael, 2min do 2.º; Cartões amarelos: Lucas Mendes, Ciro, Pereira e Dênis
Coritiba: Edson Bastos; Ângelo (Fabinho, 41min do 2.º), Demerson, Pereira e Lucas Mendes (Dênis, 24min do 2.º); Marcos Paulo, Andrade, Rafinha e Renatinho (Tiago Real, 19min do 2.º); Geraldo e Ariel Nahuelpan
Técnico: Marquinhos Santos (interino)
Cascavel: Veloso; Rafael (Bruno, 13min do 2.º), Ciro, Felipe Jacques e Vagner; Sidiclei, Irineu, Kim e Tasa (Vagner Baiano, no intervalo); Mineiro (Gilberto, no intervalo) e Wellington
Técnico: Eloi Kruger

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.