header-photo

Divisão de Acesso volta
a ter 12 participantes



Da Equipe FutebolPR

Com o voto de minerva do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Ivan Bonilha, o Iguaçu ganhou, no pleno do TJD-PR, o direito de ser inscrito na Divisão de Acesso que começa em maio.

A FPF havia excluído o clube da competição, e o rebaixado para a Terceirona, sob a alegação de que o Iguaçu não compareceu ao arbitral e tinha pendências junto à tesouraria do organismo.

A federação utilizou o regulamento-geral de competições para punir a equipe, mas nesta quinta-feira o pleno do TJD-PR entendeu que o clube não poderia ser excluído por não estar presente no arbitral, já que havia dado procuração para que outro clube o representasse na reunião.

Em 1.ª instância, o Iguaçu tinha perdido a causa por 5 a 4, dia 19 de março. Recorreu ao pleno e venceu por 5 a 4. Com a decisão, a Divisão de Acesso passa a ter os seguintes participantes: Pato Branco, Londrina, Portuguesa Londrinense, Arapongas, Roma Apucarana, Sport Campo Mourão, Cascavel FC, Umuarama, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, São José dos Pinhais e Iguaçu.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.