header-photo

Manoel e Triguinho saem
do TJD e Tiago Real entra



Da Equipe FutebolPR

O Atletiba travado no tapetão terminou 1 x 1 nesta quinta-feira. O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) absolveu os jogadores Manoel, do Atlético, e Triguinho, do Coritiba, por supostas jogadas violentas no clássico disputado na 1.ª fase. Eles já tinham sido absolvidos em 1.ª instância, mas a procuradoria, não satisfeita com o resultado, pediu novo julgamento.

Na quarta-feira, o Atlético já havia conseguido outra vitória no TJD, ao absolver o argentino Javier Toledo da denúncia de agressão no jogo em que o Rubro-negro perdeu por 1 x 0 para o Iraty. Mas isso não significa que não vai haver mais Atetiba no tapetão. Na próxima terça-feira será o Coxa que terá de defender um jogador seu.

O meio-campista Tiago Real foi denunciado por “cair” da maca no jogo contra o Cascavel, dia 21 de março. O jogador lesionou-se e ao ser retirado de campo pelos “maqueiros” acabou derrubado. A procuradoria do TJD-PR avaliou que Real quis tumultuar a partida e o denunciou no artigo 258 do CBJD (conduta contrária à disciplina). Por não ter relatado o fato na súmula, o árbitro Everaldo Lambert dos Reis também foi denunciado.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.