header-photo

Misto quente e misto frio



Da Equipe FutebolPR

O técnico Ney Franco anuncia que mandará a campo, sábado, boa parte dos titulares que disputaram o Atletiba decisivo. Com exceção de Leandro Donizete, que recebeu o 3.º cartão amarelo,e de Rodrigo Heffner, que se transferiu para o Guarani, todos estão convocados a atuar. No entanto, o treinador deve promover algumas outras mudanças, podendo dar um descanso para Jeci, Marcos Aurélio e Ariel. O adversário do Coxa será o Cascavel.

Já no Atlético, o técnico Leandro Niehues anunciou que vai enfrentar o Iraty com o time B. Todos os titulares serão poupados. Nem Paulo Baier, que não atuou contra o Palmeiras, vai aparecer na Arena. Melhor para o Azulão, que vê a possibilidade de sacramentar o 3.º lugar do estadual e vaga na Copa do Brasil. A equipe do interior, com 11 pontos no octogonal, disputa contra o Paraná Clube (10 pontos) a terceira posição no pódio do campeonato.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

rsrsrsrs....esse é o futebol do paraná, o Marcos Malucelli arrumou uma maneira de ajudar o Sergio, vai colocar o time reserva do Atletico contra o Iraty para ajudar o iraty a conseguir a vaga na Copa do Brasil.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.