header-photo

Operário fica mais perto
da Série D do Brasileiro


1 X 0


Da Equipe FutebolPR

Com gol de Clênio, aos 9min do 1.º tempo, o Operário aproximou-se da oportunidade de conquistar a 2.ª vaga paranaense na Série D do Campeonato Brasileiro. O Fantasma venceu o Paranavaí por 1 x 0, neste sábado, no Germano Kruger, e ultrapassou o rival na briga direta pela classificação. Agora, soma 5 pontos contra 4 do ACP.

Com a derrota, o Vermelhinho caiu da 5.ª para a 7.ª colocação, já que o Cascavel ganhou do Corinthians Paranaense neste sábado (4 x 1) foi a 4 pontos e ultrapassou o Paranavaí no saldo de gols. Mesmo assim, o ACP segue com chances de ir à Série D. Basta ganhar do Corinthians Paranaense na última rodada e torcer para que Operário e Cascavel não vençam no giro final.

A vantagem do Fantasma é que ele depende apenas de seus esforços para confirmar calendário no 2.º semestre. Basta ganhar do Paraná Clube no próximo final de semana ou torcer por tropeços de ACP e Cascavel, que enfrenta o Coritiba.

17/4/2010
Operário 1 x 0 ACP
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistentes: José Renê Stavinski e Altair Luiz Daghetti; Renda: R$ 31.117; Público: 2.194; Gol: Clênio, 9min do 2.º; Cartões amarelos: Duda e Daniel Marques
Operário: Osmar; Cassiano (Vinícius, 40min do 2.º), Leonardo, Dellazari e Gilson; João Renato, Dário, Serginho Catarinense e Ceará (Marcelinho, 30min do 2.º); Clênio e Baiano (Daniel Lemos, 18min do 2.º)
Técnico: Caçapa
ACP: Rudi; Willians (Jean Carlos Mossoró, no intervalo), Alex Noronha e Robenval; Daniel Marques, Duda (Eduardo, 34min do 2.º), Mikimba, Rilber e Goiano; Marcelo Peabiru e Danielzinho (Didi, no intervalo)
Técnico: Itamar Bernardes

2 Espinafrar:

Bruno disse...

Racismo No futebol
Corinthians x Grecal
10/04/2010

Racismo em B.O.

Naza (ao centro) e seu pessoal registrou a queixa no 9.º Distrito, ao superintendente Valdir de Córdova Bicudo.

Um assunto delicado e que vai dar muito “pano pra manga”! Conforme adiantamos em Talentos da Bola, o pessoal do futebol do Grecal - Grêmio Campo Largo confirmou ontem através de um Boletim de Ocorrência registrado no 9.º Distrito Policial, no Santa Quitéria, denúncia de racismo que teria acontecida no jogo Corinthians 1x0 Grecal, sábado, no Ecoestádio Janguito Malucelli, no Barigüi.

Conforme o BO, o zagueiro Naza, do Grecal, teria sido chamado de Macaco pelo camisa 5, Augusto, do Corinthians, na hora de uma cobrança de falta.

Ainda segundo os queixosos, ao final do jogo, Naza, abalado, foi impedido a muito custo pelos dirigentes, de ir às vias de fato contra Augusto, se acalmando quando lhe disseram que a lei cuidaria do caso.

Naza, zagueiro de porte físico avantajado, carioca de nascimento, está no Paraná há dois anos, começando carreira no Renovicente. Depois passou pelos juvenis de Paraná Clube e Osternack. Este ano reforça o time do Grecal com boa desenvoltura. Por onde passou sempre mostrou tranquilidade.

DESTAQUE disse...

Coloca essa noticia do racismo em destaque por favor !!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.