header-photo

Paulo Baier também foi
denunciado para o STJD



Da Equipe FutebolPR

Passou despercebido, mas Paulo Baier também foi denunciado pelo procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, nesta segunda-feira, por jogo violento no duelo da semana passada pela Copa do Brasil. Na partida, Baier deu um “tranco” em Danilo, no 2.º tempo do jogo, derrubando o palmeirense no chão. Em seguida, Manoel veio e deu um pisão no tornozelo de Danilo.

Baier foi enquadrado no artigo 250 do CBJD (atitude desleal) e pode pegar o gancho de até três jogos. Neste lance, o meio-campista não recebeu nenhum advertência do árbitro e foi denunciado com base em imagem de televisão (veja vídeo). Na sequência, ele viria a ser expulso e não vai atuar na partida de volta contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada.

Nesta terça-feira, o presidente em exercício do STJD vai decidir se aceita o pedido de suspensão preventiva feito pela procuradoria, para que Danilo e Manoel não atuem na partida desta quarta-feira. O palmeirense, que cuspiu no atleticano, e o chamou de “macaco”, poderá pegar até 22 jogos de gancho. Já Manoel, pela cabeçada e o pisão no tornozelo de Danilo, corre o risco de receber 6 partidas de suspensão.

2 Espinafrar:

Marcelo disse...

Bom dia, acabei de ver um vídeo no You Tube com insultos racistas da torcida do Coritiba em relação aos jogadores do Atlético no clássico de Domingo, vou passar um link e gostaria que vocês vissem e quem sabe levasse isso adiante.

Entre no http://twitter.com/guerrilheirocap e veja:

Uma desgraçada mostra bem como o quanto é grande a pobreza de espírito dos coxas-brancas http://migre.me/y3Mo about 13 hours ago via Seesmic

Obrigado, fico na espera de um retorno....obrigado

Marcelo

Anônimo disse...

Ô marcelo, deixa de ser burro, cara! Tinha que ser um caniche mesmo...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.