header-photo

Se quiser, Operário está
classificado para a Série D


1 X 1


Da Equipe FutebolPR

O Operário terminou o estadual na 5.ª colocação.com 8 pontos. A posição permite ao clube reivindicar classificação para a Série D do Brasileiro, no 2.º semestre. Só resta ao grupo gestor confirmar o interesse na disputa, assim como o Iraty já fez. A vaga, em tese, foi garantida neste domingo, na Vila Capanema, no 1 x 1 contra o Paraná Clube.

O Tricolor ficou com a 4.ª colocação, com 11 pontos, e agora passa a depender do ranking do futebol paranaense junto à CBF para que o estado tenha pelo menos 4 vagas na Copa do Brasil de 2011. Neste ano foram cinco: Atlético, Coritiba, Corinthians Paranaense, Londrina e Paraná.

25/4/2010
Paraná Clube 1 x 1 Operário
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Leandro Júnior Hermes; Assistentes: Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer; Renda: R$ 5.430; Público: 387; Gol: De Lazzari, 43min do 1.º; Wellington Silva, 42min do 2.º; Cartões amarelos: João Renato, Cassiano e Chicão
Paraná: Juninho; Alessandro Lopes, Luís Henrique e Chicão; João Paulo, Edimar (Elvis, no intervalo), Luiz Camargo, Vinícius e Yohei (Cristian, 24min do 2.º); Davis (Diego, 17min do 2.º) e Wellington Silva
Técnico: Marcelo Oliveira
Operário: Osmar; Leonardo, João Renato e De Lazzari; Cassiano, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Davi Ceará (Vinícius, 41min do 2.º) e Gilson; Clênio e Douglas (França, 47min do 2.º)
Técnico: Caçapa

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.