header-photo

STJD pode punir os dois

Da Equipe FutebolPR

A procuradoria-geral da STJD requisitou na manhã desta sexta-feira as imagens da confusão envolvendo os zagueiro Danilo e Manoel, de Palmeiras e Atlético. Ao site Justiça Desportiva, o procurador Paulo Schmitt anunciou que os dois jogadores tendem a ser denunciados.

Manoel pode ser enquadrado duas vezes no artigo 254-A do CBJD(agressão física, com punição de 4 a 12 jogos). Já Danilo deve ser denunciado com base no artigos 254-B e 243-G (cuspir em outrem e praticar ato discriminatório relacionado a preconceito em razão da cor). Pena: até 22 jogos.

Novos vídeos mostram a dupla agressão. Confira:





2 Espinafrar:

Anônimo disse...

De vez vcs estarem aqui lutando e pedindo pela punição de um jogador do eixo do mal, escrevem uma manchete desta. Vcs realmente são contra o CAP. Cuidado que a inveja que vcs tem do maior clube do Paraná ( estádio, torcida, CT, projeção nacional), ela pode matar.

Anônimo disse...

Realmente a punição tem que ser para os dois. O jogador do CAP não é santo e esta se aproveitando da condição de raça para ser vitma. ele deu uma cabeçada na testa do outro, o que causou o xingamento, depois vingou o xingamento pisando na perna do jogador do Palmeiras quando esta caido.

os dois devem ser punidos severamente, sirvam de exemplo para os demais...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.