header-photo

Timãozinho vê temporada
2010 terminar no sábado



Da Equipe FutebolPR

O Corinthians Paranaense foi eliminado nesta quarta-feira da Copa do Brasil ao perder por 2 x 1 para o Vasco. Foi a partida de volta das oitavas-de-final do torneio. No jogo de ida, o Timãozinho havia perdido por 1 x 0, o que forçava que ele vencesse o duelo em São Januário.

Mesmo derrotada, a equipe do Corinthians não se deixou intimidar em nenhum momento diante do Vasco. O Timãozinho jogou de igual para igual e, em vários momentos do jogo, foi superior e assustou o adversário em sua casa: o estádio São Januário. Como nos primeiros 30min do 2.º tempo, quando saiu o gol corintiano.

Os gols do Vasco foram originados de dois descuidos da equipe paranaense. Aos 12min do 1.º tempo, Philippe Coutinho cobrou escanteio, a zaga corintiana ficou olhando e Elton apareceu para fazer 1 x 0. No 2.º tempo, aos 42min, Carlos Alberto fez um gol típico de contragolpe, pegando a defesa do Timãozinho totalmente desmontada.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Corinthians Paranaense se volta para o estadual. Sábado, às 16h, vai a Paranavaí enfrentar o ACP na última rodada do octogonal. Depois desta partida, o Timãozinho finda temporada 2010 e só voltará a campo no ano que vem.

21/4/2010
Copa do Brasil
Oitavas-de-final (jogo de volta)
Vasco 2 x 1 Corinthians Paranaense
Local:
São Januário, no Rio de Janeiro; Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP); Assistentes: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Van Gasse (SP); Renda: R$ 144.055; Público: 10.034; Gols: Élton, 12min do 1.º; Leandro, 26min, e Carlos Alberto, 42min do 2.º; Cartões amarelos: Fagner, Neto, Peixoto, Philippe Coutinho, Elder Granja, Rafael Coelho e Leandro
Vasco: Fernando Prass; Fagner (Élder Granja, intervalo), Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Rafael Carioca, Nilton, Léo Gago e Carlos Alberto; Philippe Coutinho (Dodô, 22min do 2.º) e Elton (Rafael Coelho, 21min do 2.º)
Técnico: Gaúcho
Corinthians: Colombo; Leandro, Neto e Peixoto; Thiago Araújo, Renan, Ronaldo (Andrezinho, 35min do 2.º), Cícero e Rodrigo Crasso (Safira, 15min do 2.º) ; Cristiano (Oliveira, no intervalo) e Bruno Batata
Técnico: Lio Evaristo

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Vai tarde, escrescência...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.