header-photo

Vem aí um novo CT do Coxa



Da Equipe FutebolPR

O Coritiba leva ao conselho deliberativo do clube, ainda esta semana, um projeto que vai permitir a captação de R$ 4 milhões para suas categorias de base. Elaborado pelo gerente de futebol alviverde, Felipe Ximenes, o plano se beneficia da Lei de Incentivo ao Esporte, que possibilitará ao Coxa buscar recursos privados, gerando desconto fiscal às empresas que aderirem ao programa.

Desenvolvido desde agosto de 2009 por Felipe Ximenes, o projeto do Coritiba é avaliado pelo vice-presidente do conselho administrativo do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, como um divisor de águas para as categorias de base do Coxa. “Trata-se de um feito. Agora, a grande tarefa será captar os recursos junto às entidades pagadoras de Imposto de Renda”, disse. O dirigente também elogiou a participação de Ximenez no projeto. “O bom profissional se paga”, afirmou.

Com os R$ 4 milhões que poderá captar, o Coritiba espera tirar do papel um dos sonhos antigos do clube, que é ter um CT exclusivo para formação de atletas, com campos e alojamentos. Atualmente, as categorias de base dividem o CT da Graciosa com o elenco profissional alviverde.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.