header-photo

Atlético quer Robert


Da Equipe FutebolPR

A confusão entre o técnico Antônio Carlos Zago e o atacante Robert, que resultou na saída dos dois do Palmeiras, desencadeou no interesse do Atlético pelo jogador. O diretor de futebol Ocimar Bolicenho, que está em São Paulo, visita o Parque Antarctica nesta quarta-feira. Robert pode vir num esquema igual ao que trouxe Wagner Diniz para ao Rubro-negro, ou seja, o Palmeiras bancaria parte de seu salário.

Robert, revelado pelo Coritiba em 1999, pode se considerar um cigano da bola. Ela já atuou no Botafogo de Ribeirão Preto, em 2001, quando foi vice-campeão paulista; no Servette, da Suíça (2001); no São Caetano (2002), no Kasawaki (2003), no Spartak Moscou (2004), no Atlas (2005), no PSV (2006), no Betis (2007) e no Al-Ittihad (2007).

5 Espinafrar:

Frederico disse...

Antes esse bad boy do que aquele Carlinhos Paraíba, bichado, que nem o Goiás quis.

Anônimo disse...

O Atlético quer... mas e o jogador? quer jogar no atlético? Claro que não! Aliás, cada dia falam que o atlético irá trazer um craque diferente, mas o que a gente vê é que só chegam Lizas, Branquinhos e outros jogadores bem medianos para vestir a camisa rubro-negra!

Anônimo disse...

Mais uma informação furada deste site. A diretoria do CAP já declarou que nunca teve interesse neste jogador. Não sei da onde vcs tiraram tais informações.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:55 o Robert é craque???? KKKKKKKKK. Cara, tu não manjas nada de bola, pois o Branquinho joga muito mais que o tal de Robert. Vc acompanhou o campeonato paulista??? Creio que não, senão não taria falando tanta merda.

Anônimo disse...

Então o Branquiho é a solução... kkkkkkkk... Vc realmente entende de bola.. kkkkkkkkk

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.