header-photo

Divisão de Acesso:
palpites do FutebolPR

Da Equipe FutebolPR

Arapongas
É forte candidato a subir. Tem por trás o empresário Adir Leme, que comanda também o Campinas, em São Paulo. O clube se reforçou com jogadores que disputaram a Primeira Divisão estadual.

FC Cascavel
O lateral Belletti, do Chelsea, é quem banca o time. O clube-empresa tem estrutura invejável e a meta é estrear na elite paranaense em 2011. Subiu da Teceirona no ano passado, junto com o Pato Branco.

Foz do Iguaçu
O clube tem uma estrutura enxuta. Contratou o técnico Carlos Nunes, que comandou o Serrano nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense e caiu após sofrer 8 x 0 para o Atlético. A aposta é que, caso consiga se manter na Segundona, já sairá no lucro.

Francisco Beltrão
O clube tem dinheiro, mas praticamente não contratou. Com um elenco enxuto, tentará apenas se preservar na Segundona.

Londrina
É o mais tradicional participante da Segundona. Três vezes campeão estadual - 1962, 1981 e 1992 – e uma vez campeão da Taça de Prata – atual Série B do Brasileiro -, o Tubarão aposta em uma parceria que ainda não trouxe resultados em campo. O clube foi eliminado na 1.ª fase da Copa do Brasil e o certo é que não terá vida fácil na luta pelo acesso.

Pato Branco
A parceria do ano passado, que levou o clube a ser o campeão da Terceirona, segue firme. O clube ainda conta com a ajuda do comércio do município para se manter na disputa. As chances de subir, portanto, são boas. O Superpato do ano passado quer repetir a dose na Segundona.

Portuguesa Londrinense
É outro time que pode surpreender. O clube tem um elenco consolidado e a meta é retornar à elite depois de dois anos na Segundona.

Roma Apucarana
Está forte. Tem boa estrutura e contratou jogadores experientes. O projeto sinaliza que vai brigar forte para subir.

São José
É o caçula da competição e a aposta é que usará a disputa para pegar experiência. Precisa se cuidar para não acabar rebaixada para a Terceirona.

Sport Campo Mourão
O mesmo grupo que tem parceria com o Londrina é também o investidor do Sport Campo Mourão. Só que o “Leão do Vale” conta com uma equipe mais ajustada e pronta para a disputa. Não será surpresa se em 2011 estiver na elite estadual.

8 Espinafrar:

Anônimo disse...

Materia errada. O Adir leme não tem nada haver com Gremio Prudente, ele e dono do Campinas que mudou pra Barueri e virou Gremio Barueri e dispudta a A3 do paulista e quase caiu pra serie B este ano. Vai se ralar com a fpf por tantar voltar na marra na serie ouro este ano.

Pato branco e São Jose vão dar trabalho financeiro, podem não conseguir terminar o campeonato por falta de grana.

Campo Mourão e Londrina, tocados pelo mesmo grupo é a maior irregularidade do estadual, a lei pele proibe esta situação e fpf faz vistas grossas. O Londrina pode subir se o apito amigo ajudar.

Roma deve subir, e time serio e se o apito não atrapalhar de novo sobe.

A Portuguesa e candidata a cair, asimm como sport, cascavel

O Beltrão tem chances mas vai faltar folego no final. O Foz pode surpreender mas a fpf não gosta deles.

E tem o fantasma, não o operario, o iguaçu que a justiça pode por de volta. se acontecer isto e melhor parar por ai voltarmos em 2011

Salve-se quem puder...

valdir disse...

mais uma vez o pessoal desse site nao sabe do que esta falando..
sou de beltrao e da onde voces tiraram que o clube daqui tem dinheiro?? dinheiro é justamente o que falta por aqui.. e com relaçao as contrataçoes, outro equivoco.. o time contratou sim e nao creio que o beltrao esteja lutando pra permanecer na segundona e sim que seja um dos candidatos a subir, ja que a organizaçao desse ano é a melhor de todos os outros que a gente esteve na segundona..

Marks disse...

Sou de Pato Branco comento pra uma rádio local os jogos do PATO, na verdade a parceria com a LA SPORTS continua o time mantém a mesma base do ano passado quando foi campeão da terceira e se reforçou com jogadores experientes, acredito que o PATO deste ano é mais forte e briga sim pelo acesso.

Com relação a problemas financeiros, os mesmo foram sanados, e hoje além do patrocínio das camisas e placas que cobrem as despesas do time, o PATO tem ainda 300 cadeiras cativas vendidas para o campeonato e um grupo de 20 empresários que estão colocando em pratica um projeto futuro que engloba um centro de treinamento para as categorias de base...

O PATO esta bem financeiramente e tem possibilidades de contratar durante o campeonato se for necessário, não se enganem o PATO vem forte.

meu blog www.patotricolor.blogspot.com.br

Anônimo disse...

O LEC não tem TRÊS títulos estaduais???

Carlos Eduardo disse...

Meu Deus!!! Sem comentários o que o maluco escreveu. Vai se informar primeiro antes de comentar. Que FASE!
Somente a nivel de informaçao o Pato Branco continua com a mesma parceria e ainda conta com jogadores do Coritiba.
Outra informaçao é uma equipe que paga seus compromissos em dia, tem dinheiro em caixa e ainda nao precisa de renda para honrar seus compromissos.
A equipe no papel está excelente, com apoio de uma empresa de Curitina fez excelentes contrataçoes, agora basta uma sequencia de jogos para os resultados aparecem.
O Super Pato está a mil NELLO...
Entre os seis facilmente...
Carlos Eduardo

CLAUDIO disse...

O SAO JOSE NAO E CAÇULA JA PARRTICIPOU DA 2 DIVISAO EM 2009

M.e Marcos Douglas Pereira disse...

Vai ROMA !!!


Roma e Foz sobem !

Anônimo disse...

Tudo time cavalo paraguaio vamos ver esta turma quando chegar a quarta rodada reclamando das despesas, da renda da federação do apito da copa e mais um monte de picunha. E so esperar ahahahah

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.