header-photo

Filme queimado



Da Equipe FutebolPR

O radialista Osmar Antônio, da rádio Banda B, trouxe um informação relevante após a derrota do Atlético por 3 x 1 para o Atlético-MG, no Mineirão. Segundo ele, os jogadores estariam “chateados” por que o Rubro-negro não definiu premiação por vitória ao longo do Brasileiro. Se é fato, boato ou insinuação, o que transparece é que os atleticanos estão jogando com o freio de mão puxado. Neste caso, a informação faria sentido.

Outra realidade evidente é que a cada dia que o Atlético insiste em dar nova chance ao técnico Leandro Niehues o time chafurda mais na classificação. Ao final da 3.ª rodada, o Rubro-negro já é 17.º e as teorias do treinador já não fazem efeito algum. A verdade absoluta é que o Atlético precisa de uma chacoalhada, e já. Se for esperar a partida de quinta-feira, contra o Atlético-GO, pode ser tarde.

Na coletiva, Niehues mostrou toda a inexperiência. Primeiro, colocou a culpa no “campo grande” do Mineirão; depois, afirmou que orientou a equipe a atacar o Atlético-MG, mas escalou um time na retranca. Por fim, só acertou a equipe quando estava perdendo por 2 x 0, mandando Netinho e Bruno Mineiro para o jogo.

Outro detalhe: onde anda o Paulo Baier de 2009? Disparado, o camisa 10 rubro-negro foi o pior em campo neste domingo. Seria ele o jogador responsável por negociar as premiações pelo elenco? Desse jeito, a TV Philco do Atlético vai queimar o filme.

23/5/2010
Campeonato Brasileiro
3.ª rodada
Atlético-MG 3 x 1 Atlético-PR
Local:
Mineirão, em Belo Horizonte; Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP); Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e João Bourgalber (SP); Renda: R$ 251.262,50; Público: 13.464; Gols: Muriqui, 10min; Diego Tardelli, 13min; Ricardinho, 27min, e Bruno Mineiro, 38min do 2.º; Cartões amarelos: Diego Tardelli, Correia e Jairo Campos
Atlético-MG: Marcelo; Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís (Júnior, 28min do 1.º), Correia (João Pedro, 39min do 2.º), Fabiano e Ricardinho (Benitez, 39min do 2.º); Muriqui e Diego Tardelli
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Atlético-PR: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Wagner Diniz, Valencia, Alan Bahia (Netinho, 24min do 2.º), Paulo Baier (Javier Toledo, 28min do 2.º) e Márcio Azevedo; Branquinho e Alex Mineiro (Bruno Mineiro, 18min do 2.º)
Técnico: Leandro Niehues

6 Espinafrar:

Anônimo disse...

Não adianta vcs virem com este tipo de matéria querendo desestabilizar. JAMAIS ESTAREMOS JUNTOS AO PARANAZINHO NA 2ª, VIU NELLO.

Anônimo disse...

É impressionante como este site é contra o CAP. Vcs são uns palhaços seus babacas. E ainda ficam insinuando que o Baier está por de traz disto. Vcs tem provas??? Seus merdas de jornalistas.

Anônimo disse...

este time do furacao e tao ruim que nem com grana vai.
manda todo mundo embora e o presidente tambem

volllttaaaaaaaaa petragliaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Apesar das raivosas reações dos CANICHES, ano que vem estarão disputando a 2ª DIVISÃO...

Anônimo disse...

tetris firme e forte rumo a segundona.
é o fim da corda bamba, agora vai.

Anônimo disse...

KKKKKK, quanto coxinha e parasitas torcendo contra o maior do estado(DISPARADO ). Em 2001 tem mais paratiba na SEGUNDONAAAAAAA e mais CAP X FLAMENGO, CORINTHIANS, PALMEIRAS, SÃO PAULO, e por aí vai. Chorem seus invejosos.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.