header-photo

Mandinga alviverde



Da Equipe FutebolPR

Incrível como todos os jogadores que saíram do Coritiba sem trazer retorno financeiro ao clube estão se dando mal. Na quarta-feira, foi a vez de Rodrigo Mancha. O jogador praticamente foi o responsável direto pela reação do Grêmio no duelo contra o Santos. A ponto de esgotar a paciência do técnico Dorival Júnior e ter sido substituído 9 minutos após ter entrado em campo. Tudo leva a crer que Mancha foi a mais nova vítima da mandinga alviverde, que também já atingiu Keirrison e Marlos.

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

Marlos? O piá é titular do São Paulo que enfiou 2 no cruzeiro e praticamente garantiu a vaga nas semi-finais da libertadores!!! Qdo que o Marlos iria sonhar que iria chegar tão longe se ficasse no Coxa!

Paulo Renato disse...

Não é mandinga não. Para jogar futebol em alto nível é preciso caráter, hombridade e, acima de tudo, honestidade. Especialmente com aqueles clubes, como o Coritiba, que investiram fortunas para revelar esses jogadores. Os mercenários da bola não tem essas virtudes, a única qualidade deles é a esperteza, e como diz o ditado, "esperteza demais mata". Mas pode acrescentar os nomes de mais alguns espertinhos a essa lista aí, que é bem extensa.

Anônimo disse...

Não e mandinga
Coxa e time pequeno,
sao paulo e santos e europa sao outros mundos

e a nossa ficha e que tem q cair.

somos um estado de um futebol mediocre

Anônimo disse...

mandinga, atingiu o Keirrison ?
Que foi vendido ao Barcelona, que o emprestou a Fiorentina!
Só pode ser mais uma piada sua, Nello!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.