header-photo

Prazo de validade



Da Equipe FutebolPR

A noite começou sombria para o técnico Leandro Niehues. Após o empate por 2 x 2 contra o Guarani, em que Vagner Mancini deu um “nó tático” no Atlético, a torcida rubro-negra colocou o treinador no aviso prévio. Como manda a lei, são 30 dias. Isso leva a deduzir que Niehues passou a ter prazo de validade, o qual deve vencer durante a Copa.

No entanto, se o Rubro-negro não demonstrar nenhuma reação até junho, o técnico pode mudar antes. O nome que já freqüenta o colete dos dirigentes atleticanos há algum tempo é o de Celso Roth. Tem também Cuca. Não significa, porém, que Niehues será demitido. Apenas voltará para o cargo de assistente. Campeonato Brasileiro não é lugar para incubadora de treinadores.

No jogo, Wagner Diniz, Rhodolfo, Márcio Azevedo, Alan Bahia, Netinho e Alex Mineiro foram os melhores pelo Atlético. Já Leandro, Bruno Costa, Chico e Marcelo deixaram a desejar. Na próxima rodada, em BH, contra o Atlético-MG, voltam Neto, Valencia, Paulo Baier e, quiçá, Bruno Mineiro. O Furacão vai precisar de força para reagir. Um novo tropeço encurta o prazo de validade de Niehues.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

Quer dizer então que o técnico do Guarani deu um nó tático. Ué...mas o jogo não acabou empatado??? Que diabo de nó é este???

Anônimo disse...

O Leandro Niehues é inexperiente e pouco sabe de bola. Não passa de um piá que gosta de futebol e que fez um estágio no Atlético e no Malucelli. Falta muito para ser treinador de futebol.

Anônimo disse...

AnÔnimo das 18:56, o Niehues foi vice campeão paranaense como técnico do Malutron. Não acho que ele fez apenas um estágio. Pode não estar preparado para um grande clube como o CAP, mas ele tem futuro sim.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.