header-photo

Subserviência tem limite



Da Equipe FutebolPR

Ricardo Teixeira, aquele que rebaixou o Coritiba com uma canetada, em 1989, e aquele que em 2005 não se impôs por uma final equânime da Libertadores, indo o Atlético jogar no Beira-Rio, receberá terça-feira, às 19h, o título de cidadão honorário de Curitiba, no plenário da Câmara Municipal de Curitiba.

A alegação é que o presidente da CBF foi decisivo para que a cidade conquistasse o título de subsede da Copa 2014. Pior: os presidentes de Atlético, Coritiba, Paraná e Corinthians Paranaense estarão na solenidade.

5 Espinafrar:

Carlos Henrique disse...

Façam-me um favor,curitibano chora demais,essa síndrome de vira-latas de vocês envergonha todo o estado.
Se o regulamento da Libertadores prevê partidas decisivas em estádios com 40 mil lugares no mínimo,porque os bambis iam abrir mão disso?? que time no mundo ia abrir mão do regulamento para beneficiar o adversário numa final? isso é rídiculo.A finada Adap jogou em Maringá a final do estadual de 2006 porque o Paraná não abriu mão do regulamento.
Curitiba e sua sindrome de vira-latas.

Anônimo disse...

Graças a deus alguém tem a coragem de falar isso.. meus parabéns!

É por isso que o nosso futebol não vai para a frente...
Ah, e não esqueçamos que em 2005, o Flamengo, Adversário direto do Coxa contra o Rebaixamento, teve a mordomia de treinar na granja Comary e a ajuda da arbitragem no jogo contra o Coxa no Rio de Janeiro...

EDWIN disse...

EU SOU CRITICO DESTE SITE MAS PELA PRIMEIRA VEZ DOU O PARABENS
E UMA VERGONHA O QUE ESSE RICARDO TEIXEIRA FAZ COM NOSSO FUTEBOL

Unknown disse...

VERONHA DE NOSSOS POLITICOS IDIOTAS

Unknown disse...

VERGONHA, VERGONHA, NOSSOS VEREADORES SÃO UMA PIADA, MUITO MAIS ESTE MARI CELSO ATLETICANO, QUE PALHAÇADA, O TEIXEIRA É ODIADO AQUI E OS BABACAS FICAM PUXANDO O SACO!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.