header-photo

Às vezes, é melhor ser surdo



5 Espinafrar:

Anônimo disse...

Bando de paranista.... é melhor ouvir isso do que ficar ouvindo gente que reclama que não tem dinheio pra pagar salários....

Respeitem que é muito maior que vocês.....

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahua... esse cara é ridículo! Se não aguenta bebe leite... timinho pequeno é fogo viu... arregaram...

carlos disse...

O que o atlético quer é dinheiro público para terminar a arena. Até parece que a Fifa obrigou ao Atlético ter jogos lá. Eles se meterem nessa com o propósito de ter dinheiro externo para o termino de tudo. Será a maior vergonha se isso acontecer...! Agora é a vez da imprensa fiscalizar e noticiar a verdade...!

Anônimo disse...

Eu realmente não sei o que vcs querem... Estádio público de 500 milhões para ser DOADO a Paraná e Coritiba? Porque pode estádio público para ser doado e não pode ajuda de uma empresa Paranaense que todos sempre cobramos ajuda para nossos clubes? E porque Petrobrás pode patrocinar Flamengo, Eletrobrás patrocinar Vasco, Banrisul patrocinar Grenal e Copel não pode fazer prpaganda na Arena? Busquem o espaço de vcs também coxas e paranistas! Se os três clubes e torcidas se unissem em um só pensamento o de erguer o futebol paranaense poderiamos ver nossas empresas nos patrocinando e não pagando pra corinthians e outros!

Anônimo disse...

PQP q cara de pau tsc tsc tsc tsc ta achando q o povo é burro

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.