header-photo

Clubes se reforçam para
a 2.ª fase da Segundona

Da Equipe FutebolPR

Preparando-se para a 2.ª fase da Divisão de Acesso, os seis classificados correm atrás de reforços para galgar à elite do futebol paranaense, em 2011. Confira como estão as equipes:

Arapongas: o clube anunciou o atacante Diogo Correa de Oliveira, 27 anos, ex-Santos e Flamengo. Antes, a equipe já havia contratado o zagueiro Valdir, o volante Márcio e o atacante Kanu.

Foz: nesta segunda-feira, o presidente Loiri José Dalla Corte anunciou a contratação dos atacantes Ícaro e Mineiro, além do meia Joel.

Portuguesa Londrinense: o técnico Knário pede pelos menos quatro reforços (um atacante, um lateral-direito, um zagueiro e um meia), que podem vir do interior paulista. O clube, no entanto, precisa conseguir recursos para fechar as contratações.

Roma Apucarana: depois de ter liberado os atacantes Edenílson e Thiago Oliveira para o Operário de Ponta Grossa, o clube corre atrás de um jogador versátil, que possa atuar tanto no meio-campo quanto no ataque.

São José: o clube busca quatro contratações e pode recorrer aos destaques dos clubes eliminados, como Pato Branco, Francisco Beltrão e Londrina, para se reforçar.

Sport Campo Mourão: o presidente Luiz Carlos Kehl tenta viabilizar pelo menos três reforços, sobretudo para a zaga.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.