header-photo

São José condena o
Londrina à Segundona


1 X 2
Da Equipe FutebolPR


A sensação da Divisão de Acesso, o São José, surpreendeu o Londrina na tarde deste sábado e obteve classificação para a 2.ª fase da competição. O clube da região metropolitana de Curitiba ganhou por 2 x 1 do Tubarão, em pleno estádio do Café, e ficou com a 5.ª vaga no G6. Já o LEC vai amargar a Segundona por mais uma temporada.

Os gols do jogo foram marcados por Sullivam, para o Londrina, aos 8min do 1.º tempo, mas aos 15min o São José já empatava com Washington. O 1 x 1 empolgou o Londrina, que aos 35min virou com Amilton.

O 2 x 1 deixou o São José com 11 pontos, enquanto o Londrina, que dependia apenas de seus esforços para seguir na competição, ficou com 10 e encerrou sua participação na 8.ª colocação. O jogo terminou com oito expulsões – quatro de cada lado: Massai, Dida, Amilton e Rodrigo, do São José, e Bruninho, Jorginho, Caio e Fabiano, do Tubarão.

1 Espinafrar:

M.e Marcos Douglas Pereira disse...

Agora entendi porque o LEC (torcedores) do Orkut não aceitaram meu convite para participar da comunidade da Divisão de Aceso no orkut e excluíam meu tópico sobre o tema: é que eles achavam que iam cair pra terceira....foi por pouco...rsrs

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.