header-photo

Sururu em Apucarana, no
empate entre Roma e LEC


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

O meio-campista Bruninho, do Londrina, foi praticamente espancado por jogadores do Roma Apucarana ao final da partida disputada no Bom Jesus da Lapa, neste domingo.

Os dois times empataram por 1 x 1 e a arbitragem de Luiz Carlos Lemos foi tachada de culpada pelo time de Apucarana. Ao final do jogo, jogadores e comissão técnica foram pressionar o árbitro, mas a polícia impediu.

Revoltados, eles encontraram Bruninho no meio do caminho e sobrou para o londrinense. Em seguida, a pancadaria foi generalizada. Agora, o Bom Jesus da Lapa corre risco de ser interditado e o Roma Apucarana poderá ter de mandar seus jogos no Café, em Londrina, ou em Arapongas.

Os gols do jogo foram marcados por Paulo Sérgio, aos 18min do 1.º tempo, para o Roma. O Londrina empatou aos 22min da etapa final, com Tiago, de pênalti. O Roma foi a 7 pontos e o Londrina a 5.

2 Espinafrar:

orlando Antunes disse...

Eu pensei que os tempos de Serafim Meneghel, Navarro Mansur, Franchello e outros dinossauros do futebol paranaense já tinha acabado. Porém, vejo que em Apucarana Tudo continua como nos tempos de Jesus Vicentini. Isso é uma piada !!!

Orlando Antunes-Cuiabá-MT

Romaníaco disse...

Cala essa boca Orlando, vc daí de Cuiabá por acaso viu quem começou a confusão em Apucarana?? Vai torcer pro Mixto ou pro Palmeiras de Cuiabá e não fica falando o que não sabe!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.