header-photo

Com público de elite,
Arapongas deslancha

Da Equipe FutebolPR

O Arapongas mostrou domingo que está disposto a desafiar o favoritismo de Foz e Roma Apucarana – os dois clubes mais cotados para estar na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, em 2011. Jogando no estádio dos Pássaros, com um público digno de elite –2.722 pagantes e 3.045, no total -, o alviverde do Norte venceu o Roma por 2 x 1.

Os gols do Arapongas foram marcados por Baiano e Diogo, no 2.º tempo. O Roma saiu na frente, com Fábio marcando seu 12.º gol na Divisão de Acesso. Na próxima rodada, domingo, o Roma recebe o São José e o Arapongas enfrenta a Portuguesa Londrinense, novamente em casa.

Em outro jogo da Segundona, o São José recebeu o Sport Campo Mourão, no Pinhão, e empatou por 2 x 2. O time da casa chegou a estar perdendo por 2 x 0. Os visitantes abriram o placar com Welington e Diego, no 1.º tempo. Na etapa final, Rodrigo e William Lima empataram para o São José, que somou seu primeiro ponto no hexagonal final da Divisão de Acesso. A renda somou R$ 45, para público de 6 pagantes.

Já em Foz do Iguaçu, o líder ganhou mais uma: bateu a Portuguesa Londrinense por 2 x 1. O time das três fronteiras abriu o placar com Gilmar, na etapa inicial. No 2.º tempo, Léo empatou para a Lusinha e Gilmar, de novo, sacramentou a vitória do Foz. Confira a classificação:

1.º) Foz do Iguaçu*... 8
2.º) Roma Apucarana*... 5
3.º) Arapongas... 5
4.º) Portuguesa Londrinense... 4
5.º) Sport Campo Mourão... 2
6.º) São José… 1

* Entraram com um ponto por terem as duas melhores campanhas da 1.ª fase.

1 Espinafrar:

EMANOEL DIEGO disse...

A classificação está errada. Roma e Arapongas estão empatados em nº de pontos e o único critério de desempate na 2ªfase é a melhor colocação na 1ª fase, ou seja, o Roma que foi o "campeão" da 1ª fase está em 2º, na frente do Arapa.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.