header-photo

Deu no jornal A bola



Toscano enfrenta o Paraná

Por Pedro Manuel Couto, do abola.pt

Médio está desesperado com os salários em atraso e quer deixar o clube. Minhotos podem aproveitar-se da situação e vencer este braço-de-ferro. Próxima semana será decisiva.

Marcelo Toscano volta preencher as atenções dos dirigentes vimaranenses que podem aproveitar a delicada situação do Paraná para, finalmente, conseguirem os serviços do médio criativo e assim vencerem um braço-de-ferro que se arrasta desde o passado mês.

Do Brasil surgem informações de que o futebolista começa a desesperar com os sucessivos atrasos no pagamento dos salários - situação que até já motivou greve aos treinos - e deseja mudar-se imediatamente para o V. Guimarães.

O único obstáculo para a concretização da transferência prende-se com a diferença de verbas, falando-se que os minhotos estariam disponíveis para pagar 400 mil euros para rubricar com o atleta um acordo válido por duas temporadas. Mas o Paraná continua a exigir mais do que isso

1 Espinafrar:

FURIA SÃO JOSÉ disse...

VAI EMBORA MASCARADO. SEMVERGONHA, ACHA QUE É UM SUPWER JOGADOR ESSE LIXO. NÃO SABE NEM BATER UM PENALTI, ERA UM LATERAL QUE MARCOU UM OU OUTRO GOL E TA SE ACHANDO A ESTRELA MUNDIAL. VENDA ESSE CARA DUMA VEZ, NÃO VALE NEM O QUE COME. NA MINHA OPNIÃO AQUELA VEZ QUE ELE ENTROU NA JUSTIÇA, O PARANA JAMAIS DEVERIA TER DEIXADO ELE VESTIR A SUA HONROSA CAMISA.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.