header-photo

Eles enganam que pagam,
a gente engana que joga



Da Equipe FutebolPR

A forma como o Paraná Clube perdeu, na noite desta terça-feira, é que preocupa. Não dá nem para dizer que faltou alma, pois parecia que o time não estava nem de corpo presente na Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF. Sinal quase evidente de que os jogadores adotaram a máxima “eles enganam que nos pagam e a gente engana que joga”.

Com o 3 x 0 para o Brasiliense, o Tricolor tende a despencar na tabela da Série B. Pode ficar entre a 8.ª e a 11.ª colocações. Agora serão 10 dias para a próxima partida, na Vila Capanema, contra o Náutico. Neste recesso, quem vai ter de ir a campo será a diretoria. O vice de futebol Aramis Tissot já deixou bem claro: ou paga-se o elenco ou até ele pode abandonar o barco. O problema é: quem vai desembolsar R$ 600 mil, pelo menos.

5 Espinafrar:

Anônimo disse...

NÃO É DE HOJE QUE ISSO OCORRE, PARANÁ FIRME E FORTE EM DIREÇÃO A SÉRIE C. DIRETORIA INCOMPETENTE E TORCIDA MEDÍUCRE.

Luis disse...

Famosa Lei do Vampeta. Sou coxa-branca, ouvi o jogo pela CBN e achei uma vergonha. Diante da situação fica difícil encontrar culpados. Time ou diretoria? Só não adiata jogador ficar chorando no vestiário como disseram que o Toscano fez.

Anônimo disse...

Porque a preocupação com o teu time agora? Não é mais fácil e divertido escrever sobre o CAP?


hahahahaha

Anônimo disse...

O Nello se preocupou tanto em prejudicar o Atlético e esqueceu que o time dele ta atolado e dificilmente vai sair dessa tão cedo.. hahahahaha

Anônimo disse...

O cara aí de cima chamada os outros de incompetentes mas não sabe que MEDÍ(O)CRE é assim ,e não com ¨U¨.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.