header-photo

Marechal Rondon presta
homenagem para Braatz



Vanderleia Kochepka, especial para o FutebolPR

Marechal Cândido Rondon - O árbitro assistente da Copa do Mundo de 2010, Roberto Braatz foi recebido com festa na sua volta a Marechal Cândido Rondon. Após ficar aproximadamente 30 dias na África, ele foi recepcionado por familiares, amigos e moradores rondonenses e desfilou nas principais ruas e avenidas da cidade no carro do Corpo de Bombeiros.

Posterior ao seu desfile, o árbitro esteve visitando o paço municipal onde foi recebido pelo prefeito, Moacir Froehlich, pela secretária de Assistência Social, primeira-dama, Maria Cleonice Froehlich, e demais servidores públicos. Na oportunidade foi realizada solenidade com o intuito de homenageá-lo pela bela e importante atuação durante participação na Copa do Mundo.

Roberto Braatz deu a seguinte declaração durante a homenagem: “Acredito ser privilegiado na minha carreira de arbitragem, pois só tive bons momentos e isso culminou com minha ida para a Copa do Mundo, onde realizei um bom trabalho. Agora, com minha volta, tive uma recepção calorosa e uma demonstração de carinho inimaginável pelo paço municipal e a população rondonense”.

Foto: Ademir Herrmann

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.