header-photo

Aquino, o novo
Carlinhos Sabiá



Da Equipe FutebolPR

Em 1991, o atacante Carlinhos Sabiá estava encostado no Atlético. O Paraná Clube acenou interesse no jogador, que desembarcou na Vila Capanema predestinado a ser ídolo. Com ele, e mais um timaço, o Tricolor ganhou seu primeiro título estadual.

Passados quase 20 anos, a história parece se repetir. O Atlético liberou Anderson Aquino para o Paraná Clube, que estreou na noite deste sábado fazendo o gol da vitória por 2 x 1 sobre o ASA.

O resultado parece demonstrar que o Tricolor está saindo da zona de turbulência para se reencontrar na Série B. O que o time precisa é disso: jogadores com vontade de crescer junto. Aquino, que é torcedor confesso do Paraná, é um deles.

Ao ver Aquino feliz na Vila Capanema, quem sabe o meio-campista Netinho não se sensibilize a deixar o ostracismo no CT do Caju para também vir brilhar no Paraná. Com ele de 10, e o novo “Sabiá Aquino”, a Gralha pode voar longe.

2 Espinafrar:

BETO disse...

também, se são ganhar do time do ASA-AL em casa, no estadio que mais parece um piniquinho, vai ganhar de quem??? Isso é série B,(segunda divisão) meus amigos, ponham os pés no chão, e a diretoria que pague o salario em dia, se é que um dia voltarão a ELITE do futebol brasileiro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

esse site eh de esportes ou de piada??? me mato de ir cada vez que entro aqui...

o cara ta implorando pro netinho ir pra vila pinto??? eh isso mesmo que eu li????

Cara acorda... nao vou nem falar que vcs sao um timinho de segunda divisao sem torcida,sem estadio, sem dinheiro etc...
Mas cai na real meu...pegaram um refugo terceiro reserva,Ah e de graça ainda(Dinheiro da onde neh?) ja colocaram como super titular e pq fez um gol no ASA de Arapiraca o cara ja eh idolo??? meu deus como eh pequeno esse time.

O Netinho ta acostumado em um time grande de primeira divisao, ve se ele vai largar o maior do estado pra ir pra uma favela passar fome pois nao receberia salario??? acorda meu...

site de piada hauhauhauhauhauhauha

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.