header-photo

Atlético vence, mas Baier
completa jejum de 80 dias



Da Equipe FutebolPR

Homenageado com a camisa 80, pelos 80 gols que já marcou na era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro – tornando-se o maior artilheiro da competição neste período -, o meio-campista Paulo Baier completou neste domingo seu mais longo jejum de gols. Há 80 dias não balança as redes.

O gol mais recente do ídolo do Atlético ocorreu em 2 de junho, na vitória por 3 x 2 sobre o Botafogo, quando Baier marcou dois. Neste domingo, ele, digamos, fez “meio gol” ao pôr a bola na cabeça de Manoel – autor do gol da vitória por 1 x 0 sobre o Flamengo. Mesmo assim, Baier segue em jejum.

Porém, nem por isso ele é tão cobrado e criticado quanto Alex Mineiro, que também não balança as redes há 80 dias.

3 Espinafrar:

Marcelo disse...

Porque sempre existe um "mas" nas reportagens sobre o Atlético / Pr neste site ? Seria porque é o único clube na primeira divisão ? Por ter a maior torcida ? Por ter o melhor estádio ? Por ter o melhor ct ? OU SIMPLESMENTE PELA INVEJA UNIDA DE CLUBES DA SEGUNDA DIVISÃO ????????? "mas" vão continuar assim pelo resto da vida de vocês !!!!!!!!

Ique disse...

Site de paranista de merda! Invejoso e aprendiz de político !!!
Olha pro seu umbigo antes de falar dos outros times ...

Anônimo disse...

Nello, o Baier é meia( não é um artilheiro necessariamente). Já o Alex é atacante e vive de gols. Entendeu por que a cobrança é diferente??? Na verdade vc sabe disto, mas adora ficar provocando nós atleticanos. Preocupe-se como seu paranazinho que tá quase morrendo de vez.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.