header-photo

Duelo entre líder e ex-líder
promete público de elite

Da Equipe FutebolPR

O estádio dos Pássaros deve receber neste domingo, às 15h45, o primeiro grande público da Divisão de Acesso 2010. A expectativa é de que pelo menos 3 mil pagantes compareçam no local para ver Foz do Iguaçu x Arapongas.

O jogo é, nada mais nada menos, do que o duelo entre o atual líder contra o ex-líder da competição. Se o Arapongas vencer, pode abrir até 5 pontos do 2.º colocado – desde que o Sport Campo Mourão segure o Roma Apucarana – e começar a sacramentar sua presença na elite do futebol paranaense em 2011.

O time treinado por Lio Evaristo detém a maior série invicta da Divisão de Acesso: não perde há 11 rodadas. O Arapongas tem 14 pontos na 2.ª fase da Divisão de Acesso, contra 12 do Foz e 11 do Roma Apucarana. As três equipes lutam por duas vagas na primeira divisão de 2011. Sport, Portuguesa e São José apenas cumprem tabela nas próximas quatro rodadas.

Divisão de Acesso
2.ª rodada
Domingo
15h45

Foz do Iguaçu x Arapongas, no ABC
Portuguesa Londrinense x São José, no Café
Sport Campo Mourão x Roma Apucarana, no Roberto Brzezinski

Classificação
1.º) Arapongas... 14
2.º) Foz do Iguaçu*... 12
3.º) Roma Apucarana*... 11
4.º) Sport Campo Mourão... 6
5.º) Portuguesa Londrinense... 4 (saldo -5)
6.º) São José… 4 (saldo -6)

* Entraram com um ponto por terem as duas melhores campanhas da 1.ª fase.

1 Espinafrar:

Luiz Antonio Gusso disse...

Correção: o jogo é em Foz do Iguaçú no campo do ABC. Da mesma forma que demonstra zelo com relação ao site da FPF, seria muito bom se preocupar também consigo próprio. Se exige dos outros é bom sempre dar o exemplo.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.