header-photo

Foz vence Roma
e se mantém líder

Da Equipe FutebolPR

O Foz do Iguaçu mostrou neste domingo que está determinado em seguir como líder da 2.ª fase da Divisão de Acesso. Ameaçado pelo Arapongas, que sábado venceu por 1 x 0 o São José, o time das três fronteiras recebeu o Roma Apucarana e ganhou de virada, por 2 x 1.

O Roma abriu o placar aos 9min do 1.º tempo, através do artilheiro Fábio – agora com 15 gols -, mas no 2.º tempo o Foz voLtou melhor e empatou aos 10min, com Gilmar. Em seguida, aos 27min, Rodrigo sacramentou o 2 x 1.

Demonstrando confiança no time, o torcedor compareceu ao estádio ABC e proporcionou um público de 1.151 pagantes, com renda de R$ 9.660. O resultado deixa o Foz com 12 e o Roma caiu para 3.º, com 8.

Em Campo Mourão, no estádio Roberto Brezinski, o Sport finalmente venceu nesta 2.ª fase ao ganhar por 3 x 2 da Portuguesa Londrinense. Os gols dos donos da casa forma marcados por Neno, Wellington e Bruno. O resultado mantém a equipe de Campo Mourão ainda com chances de estar na elite paranaense em 2011. Já a Lusinha começa a se complicar.

Classificação
1.º) Foz do Iguaçu*... 12
2.º) Arapongas... 11
3.º) Roma Apucarana*... 8
4.º) Sport Campo Mourão... 6
5.º) Portuguesa Londrinense... 4
6.º) São José… 1

* Entraram com um ponto por terem as duas melhores campanhas da 1.ª fase.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.