header-photo

FPF quer pontos corridos,
mas com decisão em 2011

Da Equipe FutebolPR

O diretor técnico da Federação Paranaense de Futebol, Amilton Stival, revelou nesta segunda-feira qual a fórmula que irá prevalecer para o estadual 2011. Será a por pontos corridos, em turno e returno.

Ao contrário das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, porém, onde o campeão é aquele que soma mais pontos ao longo dos dois turnos, o Campeonato Paranaense terá uma decisão entre o campeão do turno contra o campeão do returno. “Será diferente por que no final do turno as equipes zeram a pontuação para o returno”, diz Stival.

Na opinião do dirigente, a fórmula é a ideal, pois vai permitir que as equipes mantenham calendário até o final da competição e permitirá que o trio de ferro atue mais vezes no interior do Paraná – uma reivindicação dos clubes de fora de Curitiba.

O arbitral que deverá bater o martelo sobre a fórmula deve ocorrer na segunda quinzena de setembro.

2 Espinafrar:

ROBERTO CEZAR disse...

RESTA SABER SE O DITADOR HELIO CURY VAI ACEITAR, STIVAL E O UNICO PENSANTE NAQUELA FEDERAÇAO,ALIAS ONTEM TEVE MAIS WO NA SEGUNDONA VIVA HELIO CURY O COVEIRO DO FUTEBOL DOM PARANA

Anônimo disse...

Quem deu esta ideia foi o Presidente da Futpar a muitos meses atras. Na hora que o ditador de meia tigela descobrir vai vetar.

Posntos corridos foi a sugestao da Futpar

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.