header-photo

Operário e Iraty buscam
a liderança na Série D

Da Equipe FutebolPR

Neste domingo, Operário e Iraty têm jogos decisivos para suas pretensões na Série D. O Fantasma recebe o Oeste de Itápolis-SP, no Germano Kruger. Se vencer, o Operário pode assumir a ponta do grupo 9 da quarta divisão.

A chave tem as quatros equipes com 4 pontos. Nos critérios de desempate, o Fantasma é o 4.º, mas conta com um forte ingrediente para superar os rivais: a força de sua torcida. Neste domingo, às 16h, a expectativa do clube é reunir mais de 5 mil pessoas para apoiá-lo rumo à classificação.

Já o Iraty tem situação parecida com a do Operário: precisa vencer para tentar liderar o grupo 10 da Série D. O atual 1.º lugar da chave é o Metropolitana-SC, que som 9 pontos contra 6 do Azulão. Neste domingo, às 16h, o Iraty enfrenta o Marcílio Dias. O jogo foi transferido para o estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Para liderar o grupo 10, o Iraty precisa vencer e torcer por uma derrota do Metropolitano. Mas, mais do que assumir a ponta da tabela, os 3 pontos podem começar a sacramentar a classificação do Azulão para a 2.ª fase da Série D.

Classificação
Grupo 9

1.º) Joinville... 4 (saldo 0)
2.º) Oeste-SP... 4 (saldo 0)
3.º) São José-RS... 4 (saldo 0)
4.º) Operário... 4 (saldo 0)

Grupo 10
1.º) Metropolitano-SC... 9 (saldo 5)
2.º) Iraty... 6 (saldo 0)
3.º) Pelotas.. 3 (saldo 2)
4.º) Marcílio Dias... 0 (saldo -7)

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.