header-photo

Psicografando a Copa



Da Equipe FutebolPR

Comentário de uma sumidade em política paranaense, ouvido nesta quinta-feira nos corredores da Assembleia Legislativa: “Se a CBF não esperar até 3 de outubro, não vai ter Copa em Curitiba. Sabe por quê? Por incompetência política. Veja para quem sobrou liderar essa negociação: Pessutti, eterno vice; Ducci, eterno vice, e os gestores fraquinhos Luiz de Carvalho e Algaci Túlio. Não há boa vontade que dê jeito. Pior: até 3 de outubro, essa casa não vota nada. Ainda mais projetos polêmicos que tentem injetar dinheiro público no estádio do Atlético. Quem fizer isso estará cometendo suicídio político. Caso o Ricardo Teixeira realmente queira Curitiba como subsede, terá de esperar as eleições e torcer para o Beto Richa ganhar no 1.º turno. Daí, com o governador eleito, a negociação evolui. Porém, se for para o 2.º turno com o Osmar Dias, como tudo indica, esqueça Copa. Para mim, o prazo é 3 de outubro.”

3 Espinafrar:

João Luís disse...

Discordo em três pontos: primeiro que a eleição é plebiscitária e ganhando Osmar ou Beto isso ocorrerá no primeiro turno, não havendo portanto segundo turno; segundo não haverá copa por estas paragens porque não há investidor privado que se interesse por investir seja na Arena ou em outro projeto de estádio nesta capital e terceiro lugar sumidade significa a extremidade mais alta, cimo, cume, topo, etc. Uma pessoa que se destaque por seu talento e tal não existe na política paranaense. Estivessem Requião no governo estadual e Beto Richa na prefeitura não faria a menor diferença e o resultado seria o mesmo.

Austin disse...

Isso mostra incompetência dos curitibanos,oras bolas,se a cidade é tocada por uma orja de acéfalos,porque inscreveram a capital como uma das sedes ?? tomaram uma atitude impensada e agora o estado todo paga o mico.

OTTO COMPUTADORES disse...

Certo Nelo. Tambem concordo com vc!!! copa no salao de festa do coxa nao vai ter... a cupula da baixada nao quer.. percebe-se.. ou faz estadio publico ou curitiba fica sem copa mesmo.. Sou coxa de coraçao, mais nao quero nosso dinheiro naquele chiquero..

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.