header-photo

Pancadaria ameaça
mandato de vereador



Da Equipe FutebolPR

O envolvimento do vereador Júlio César Sobota – o Julião da Caveira – no quebra-quebra que ocorreu no final da noite de sexta-feira, na Arena Baixada, pode resultar em perda do mandato por quebra de decoro. O parlamentar chegou a ser detido após a confusão gerada por uma rixa entre as facções Os Fanáticos e Ultras.

A expectativa de um confronto já era esperada desde o jogo Guarani 1 x 0 Atlético-PR, em Campinas, quando a Ultras foi impedida pela Os Fanáticos de pôr suas faixas no Brinco de Ouro. Na quarta-feira passada, na partida Atlético-PR 2 x 1 Atlético-MG já havia um clima de tensão no ar.

O estopim foi a festa que a Ultras fazia no bar Prajá, localizado na Arena, para comemorar os 18 anos da facção. Segundo testemunhas, Julião liderou uma turba de 40 brigões, que entraram em confronto com outros 40 da Ultras. O bar foi totalmente destruído e a pancadaria só cessou quando a Polícia Militar chegou e deteve parte dos baderneiros, entre eles Julião da Caveira – acusado de liderar a briga.

O Atlético não emitiu nenhuma nota oficial sobre o episódio ocorrido em seu estádio, mas sabe-se que testemunhas gravaram imagens e podem encaminhá-la à Fifa, já que a Arena da Baixada foi indicada para sediar jogos da Copa 2014. Uma medida que pode resultar da pancadaria de sexta-feira à noite deve ser a proibição de as facções frequentarem jogos do Rubro-negro.

7 Espinafrar:

Anônimo disse...

Sou furacão..mas está na hora da diretoria proibir este bando de marginais de entrarem no estádio...esse cara aí..o vereador alem de ser proibido de frequentar a arena tem tbém que perder o mandato...e não é só em Curitiba...por onde vão estes baderneiros aprontam...!!

Anônimo disse...

Ganguezinhas de merda...são um nada. Todos.

Austin disse...

Não entendi,são todos atleticanos e brigam entre eles??? isso é coisa de gangue,os responsáveis tem que ser punidos.Viva o futebol curitibano.

Rafael Rodrigo disse...

Sou Atleticano... mas não entendo pq duas torcidas do mesmo time tem que brigar... como diasse um comentario acima... é coisa de gangue...

E esse "vereador" tem que ser cassado... por atos não condizentes com sua posição parlamentar...

e os outros tem que passar uns meses na jaula...

Rafael Rodrigo disse...

E tenho que reconhecer quando esse blog acerta...

Estas são FACÇÕES e não torcidas..

Anônimo disse...

Não faço parte de nenhuma torcida, tenho vários amigos tanto na Fanaticos quanto na Ultras. Sei q nem todos são marginais, mas sempre tem laranja podre no meio. Infelizmente a laranja podre é o cara de mais influencia na TOF. É uma vergonha se um cara como esse continuar como vereador. Alem de políticos ladrões, agora vamos ter q aceitar políticos marginais.

Anônimo disse...

Na verdade ninguém sabe qual a real do que houve, então não deveriam falar algo que não sabem.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.