header-photo

Com “meio gol”, Atlético
ainda respira Libertadores



Da Equipe FutebolPR

A regra é clara: para o gol ser validado, a bola precisa ultrapassar 100% a linha. A imagem da TV não esclarece se ela atravessou integralmente a faixa. Pior: o árbitro era Carlos Eugênio Simon – o rei dos lances polêmicos, para não dizer os erros polêmicos. Mas neste caso, Simon não estava convicto e, se errou, não errou sozinho. Tanto é que foi pelo assistente, que correu para o meio-campo.

Como não teve nada a ver com isso, o Atlético comemorou a vitória por 2 x 1 sobre o Goiás. Os 3 pontos levaram o Rubro-Negro aos 46 pontos e à 6.ª colocação momentânea. Neste domingo, o time de Sérgio Soares torce pelo Fluminense no clássico contra o Botafogo. E domingo que vem encara o Fluminense, na Arena, para vencer e entrar de vez na luta pela Libertadores. Nem que seja por “meio gol” a zero.

9 Espinafrar:

Anônimo disse...

Nello, raciocine comigo(se você for capaz disso, é lógico).Pela TV, consegue-se ver, claramante, que a bola toca na linha e sobe, em direção ao fundo do gol. Em seguida, ainda no alto, ela é chutada pelo defensor do Goiás. Portanto, é impossível que a bola, ao ser chutada, já não tivesse, totalmente,ultrapassado a linha de gol. Outro detalhe. Em entrevista ao SPORTV, o técnico do Goiás com a validação do gol, dizendo que não havia nenhuma dúvida.Acho que isso é demais para a sua cabeçinha com muito vento e nehum miolo.

Rafaek Rodrigo disse...

assim nao da seus pilantras...

nao precisa ser um genio pra perceber q a bola ultrapassou a linha do gol...

Ate o bandeirinha viu isso...

a bola bateu en cima da linha indo para dentro do gol e é só vc ver o quanto o zagueiro entrou com o pé para dentro do gol dai é só analizar neh...

mas a coisa mais impressionante é quem escreveu esse artigo...

ate a poderosa Globo disse q foi gol e nao tinha do que reclamar...

e esse blog furreca... diz ao contrario...
mas o interessante que os comentarios sao sempre contra o atletico...

Anônimo disse...

O pior é que eles não dizem nem sim, nem não. Não sabem se entrou, mas também não dizem que não entrou. O que o NELLO gosta é de pegar no pé do maior clube deste estado. INVEJA É UMA MERDA.

Anônimo disse...

um meio gol num meio estadio para um meio time feito de meios de 2 clubes e que ta meio CAPenga.Isto e'meio engracado.

Anônimo disse...

É Anônimo das 15:43, estamos nas primeiras colocações do campeonato brasileiro 1ª DIVISÃO, lutando por vaga na LIBERTADORES, e vc vem me dizer que o time tá meio capenga???????????
Bem está o coxa e Parana na SEGUNDONA. kkkkkkkkk
Outra coisa, meio estádio???? aonde???? Outra coisa, vc NÃO É MEIO IDIOTA, pois é IDIOTA POR INTEIRO.

Anônimo disse...

Eu quiz ser politico chamando tudo de MEIO.Mas entao vai a verdade....um gol inteiramente que nao aconteceu,num estadio que nao esta completo,de uma torcida que realmente nao comparece de um clube que precisa se afirmar por isso e'totalmente CAPenga.Voce e demais sao totais rubros-rosas........loucaaaaaaaas,freneticaaaaas,gayrrilheiraaaaas.

Anônimo disse...

Anônimo das 2:42, vc é um perfeito idiota, cara. Como é que é???Torcida que não comparace??? De que planeta vc é otário???? O CAP está entre os melhores posicionados em termos de ocupação de estádio neste brasileiro. Cara, antes de falar merda, vá pesquisar um pouco. Então vai lá...VC ESTÁ COM TOTAL INVEJA POR TERMOS O MELHOR ESTÁDIO DO PAIS( ESTÁDIO DA COPA), MELHOR CT, MELHOR CLUBE DO ESTADO, MAIOR TORCIDA... Outra coisa, QUIS é assim com s e não com Z.

Anônimo disse...

Ue'o maior de todos nao consegue segurar um tecnico por 6 meses."Pra treticano voce ta bao no portugueisi".

Anônimo disse...

Anônimo das 15:39, PERGUNTO: Qual é a relação da passagem do CARPA no Atlético, com os acertos na Língua Portuguesa???? Cara...quer um conselho ? Pare de falar merda aqui e vai trabalhar ou durmir, que vc ganha mais.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.