header-photo

Corinthians Paranaense
acerta com Adriano Gabiru



Da Equipe FutebolPR

O Corinthians Paranaense apresenta oficialmente nesta quinta-feira, às 15h30, no eco-estádio, seu mais importante reforço para a temporada 2011. Trata-se do meio-campista Adriano Gabiru – campeão brasileiro de 2001 pelo Atlético e campeão do mundo pelo Internacional, em 2006.

O jogador estava desempregado e treinando no Parque Barigui. Ele acertou pelo teto salarial do clube, que gira em torno de R$ 7 mil por mês. Aos 33 anos, Gabiru estará sob o comando do técnico Amauri Knevitz, que depois de ter sido campeão paranaense de 2007, pelo Paranavaí, volta a dirigir uma equipe no campeonato estadual.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

gente podem nao acreeditar , idai né , eu vo fala morram de inveja KKKK ... o adriano é o meu padrinho , a minha madrinha e a minha mae conheceram ele antes dele ser jogador de futebol , eu vo na caa dele amanha la no BOA VISTA em curitiba , bom eu moro em curitiba , a minha madrinha e chama Andrea a mulher dele , Lucca , Luigi e a Isa sao os filhos eles sao gemeos ( lucca e luigiu ) , aafse nao acreditam se ferrem mais tudo bem , o nome dele é carlooooos adriano num sei oque mais

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.